Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

16
Out09

Vacinas

A Nossa Estrela

Ando para aqui cheia de dúvidas, isto porque a minha alergologista me recomendou a toma da vacina para a gripe sazonal, dada a pandemia da gripe A, pois caso contrário e apesar de eu ter asma, nunca me a teria prescrito.

 

Mas para a coisa não ser assim tão simples ainda tenho as alergologista e pediatra do Príncipe com opiniões divergentes. A alergologista diz que não há necessidade dele tomar a vacina para a gripe sazonal, a pediatra, porque ele tem diagnóstico de asma, acha que lhe devo dar a vacina! E agora? O que hei-de fazer?

 

Para juntar a isto ainda temos uma comunicação social espectacular que só me baralha, e ainda não chegamos à altura de decidir se devemos ou não de tomar a vacina da gripe A.

 

Há dias em que me sinto convencida e determinada a tomar a vacina e a dar ao Príncipe também, mas no dia seguinte já estou toda baralhada outra vez. Ando nisto há uma semana.

 

A minha vacina está no nosso frigorifico, a do Príncipe está na farmácia de uma amiga à espera que eu a vá buscar.

 

Meus/minhas queridos/as leitores/as, ajudem-me please, dêem-me as vossas opiniões para ver eu eu me decido, ou fico mais baralhada ainda....a ver vamos.

 

Beijocas grandes e bom fim-de-semana.

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.