Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

28
Set09

O casamento...

A Nossa Estrela

...da minha mana correu lindamente, tal e qual como o tinhamos imaginado!

 

Desculpem não ter por aqui passado antes para vos contar, mas de facto o trabalho tem apertado imenso, o que para mim é óptimo, e por isso não tenho tido muita disponibilidade para aqui vir.

 

Então foi assim, o casamento realizou-se na Pousada de Arraiolos, tudo, cerimónia, copo-de-água e animação. A minha mana ia linda, uma autêntica princesa como julgo que ela o tinha idealizado. A cerimónia foi muito bonita e incluiu uma cantora lirica. Durante o cocktail de recepção esteve um saxofonista a tocar, e depois do jantar, porque o casamento foi realizado às 17h, começou a animação com uns Dj's espectaculares do Porto, dancei tanto, mas tanto, que durante os dois dias seguintes ainda me doiam os pés.

 

A pista de dança não foi aberta com uma tradicional valsa, mas sim com uma música escolhida pelos noivos que foi:

 

I gotta feeling

 

Sem dúvida que esta ficará para sempre como a música do casamento da minha mana, adoro-a!

 

O Principe foi levar as alianças e portou-se muito bem e muito compenetrado, o meu orgulho.

 

Os noivos foram de lua-de-mel para a Austrália e eu já estou cheia de saudades deles.

 

Ficamos todos na Pousada a dormir, o que tornou tudo mais engraçado, isto porque no dia seguinte voltamos todos a revêr-nos ao pequeno almoço.

 

Foi engraçado conseguir reunir toda a nossa familia, o que, acreditem, nem sempre é fácil...coisas de familias....e a minha mana fez questão que a nossa avó estivesse presente. Ela encontra-se com um estado de saúde bastante debilitado, em que foi necessário um transporte adequado a levar, pois ela apenas se desloca (com ajuda) em cadeira de rodas. Mas mesmo assim foi e por aquilo que nos pareceu adorou.

 

E é assim, tanta preparação, tanta antecedência, para depois tudo passar a correr. As coisas boas são mesmo assim, não é?

 

Beijocas grandes e até um dia destes

Sandra

3 comentários

Comentar post