Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

06
Jan08

1º Encontro do Grupo de Apoio de Lisboa (APF)

A Nossa Estrela

Pois é, foi na passada 6ª feira que se realizou o 1º Encontro (de muitos que irão acontecer) do Grupo de Apoio de Lisboa. Este grupo faz parte de uma rede de Grupos de Apoio da Associação Portuguesa de Fertilidade e foi iniciado por mim e pela minha amiga Maria com o objectivo de ajudarmos casais inférteis a trocar experiências, a conviver entre iguais e a tentar dar esclarecimentos dos vários aspectos ligados à problemática da infertilidade. Perguntam-me se calhar alguns porque quiz fazer parte deste grupo? Pois bem, também eu pertenço a este universo da infertilidade uma vez que passei por sete longos anos até conseguir engravidar e ter hoje comigo o meu Principe com quase 3 aninhos. Nessa altura senti imensa falta de esclarecimentos e de poder falar com pessoas que estivessem a passar pelo mesmo problema e havia um enorme vazio, por isso hoje acho tão importante a existência destes grupos de apoio.

Quanto ao 1º Encontro, quanto a mim correu muito bem e espero sinceramente que os restantes participantes também tenham gostado e que voltem para o mês que vem, alguns talvez já com noticias positivas.

 

Bom, quanto ao meu Principe, não partiu mais nada e vai tirar os pontitos da cabeça na próxima 6ª feira. Tem andado com um "feitiozinho" bem dificil, mas por enquanto vou dar o desconto das festas e de 2 semanas sem escolinha nem regras, mas depois vamos ver..... Até à uns tempos atrás era possivel "negociar" com ele e levar as coisas a bom porto, mas agora já não funciona, começou a época dos castigos, tem que ser....é para bem dele.

Mas está um lindo, é a minha vida, adoro-o.

 

Beijinhos Grandes e Desejo de Uma Boa Semana

Sandra

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.