Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

17
Ago09

Amigdalite....

A Nossa Estrela

...ao fim de 6 espectaculares semanas de férias!

 

Pois é, nada é perfeito e por isso o delirio com as férias que o Principe estava a ter foi interrompido.

 

Depois de mais uma semana com os tios A. e P., o Principe teve a nossa companhia ainda na sexta-feira passada à noite. Adorou revêr-nos, a nós, os papás e aos avós maternos. Fez uma festa enorme quando nos viu.

 

Sábado tivemos um óptimo dia de praia, muita água, muita areia, muitos mergulhos, muita prancha, ou seja, divertimento pegado.

 

Domingo, depois de uma manhã de praia comecei a achar o Principe estranho, muito prostrado e sem vontade de almoçar, o que é tudo fora do comum para ele.

 

Quando regressamos a casa verifiquei que estava 38º de febre, começamos de imediato com a prescrição do ben-u-ron e do brufen porque a febre estava muito dificil de controlar.

 

Ao fim da noite, quando consegui falar com a pediatra, constatei que estavamos a dar-lhe uma dosagem inferior ao que deveriamos, dado o peso que o Principe tem e além disso a Drª tentou acalmar-me relativamente ao "fantasma" Gripe A. Um dos concelhos que me deu foi para não ir para nenhum hospital, ou seja, para me ir mantendo em contacto com ela.

 

Depois de uma noite relativamente calma, por volta das 6h30m da manhã e quando a febre estava novamente a subir, o Principe queixou-se com dor na garganta, acabou por vomitar e teve umas cólicas enormes que o fizeram ainda chorar.

 

Depois das cólicas terem passado lá adormeceu e ainda descansou mais umas horitas.

 

Ao fim da manhã de hoje e quando finalmente me deixou ver a garganta, reparei que tinha as amigdalas com pontos brancos. Liguei de imediato à pediatra e já está a tomar antibiótico, agora é esperar que faça efeito.

 

Assim estão a começar as férias dos papás, não muito bem, mas o importante é que o Principe se cure rapidamente para que possamos continuar com o plano de férias que tinhamos....a ver vamos...mas estamos os três juntinhos e isso já é tão bom!

 

Beijinhos grandes que eu vou ali medir a febre ao Principe e já volto!

Sandra

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.