Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

04
Ago09

As festas...

A Nossa Estrela

...na terra do papá do Príncipe foram este fim-de-semana e nós lá fomos ainda na sexta-feira.

 

Não sei que ideia o Príncipe teria feito quanto à festa porque ia pelo caminho a dizer que sim queria ir para a nossa casa na terra do papá mas não queria ir à festa, dizia mesmo que não gostava.

 

Combinei então com ele que íamos ver como era a festa, se gostasse muito bem, ficávamos, se não, regressávamos a casa, ao que concordou.

 

Pois meus caros, para "desilusão" minha que não sou propriamente fã deste tipo de eventos, o Príncipe gostou. Teve direito a uma voltinha de carrossel (que por sinal era chata e comprida ) e ainda a um balão do Sonic. Comemos farturas e os crescidos ainda tiveram direito a bifanas, sangria, cerveja e caipirão (provei pela 1º vez e gostei).

 

No sábado e como amanheceu a chover, deixei papá e Príncipe ficarem a dormir, pois não havia condições para irem para a piscina. 

 

À noite fomos jantar com uns amigos lá da terra, a L., o F., o Z. e a M.. O Príncipe gosta imenso de estar com eles (e nós também, claro), mas principalmente com a M. Depois de jantar lá fomos todos, novamente, para a festa, mais carrossel, mais rifas, mais brincadeira e no fim de tudo um enorme espectáculo de fogo de artificio que durou 25 minutos (vale a pena haver eleições, assim tiveram direito a festas e a fogo espectacular ).

 

Ainda na festa, encontramos uns casais conhecidos de lá que ficaram muito espantados e admirados com o Príncipe, isto porque o acharam super comunicativo, brincalhão e divertido....do que estariam eles à espera? Descobri, depois de lhes perguntar, que como moramos na cidade e anda em colégio, julgavam que era tipo "copinho de leite", introvertido e calado....olha que realmente.....o que tem uma coisa a ver com a outra?!

 

Domingo fomos passar o dia ao monte da tia L. para festejarmos o aniversário dela, do tio C. e do D., neste caso é mesmo chamado o 3 em 1!

 

O dia esteve melhor e na parte da tarde o Príncipe ainda foi dar uns mergulhos à piscina, adorou e divertiu-se imenso, a mamã é que já estava preocupada, é que o Príncipe depois de entrar na água é um castigo para sair, e nem mesmo os lábios roxos e o "bater de dentes" o fazem querer sair, tem mesmo que ser à força!

 

As férias do Príncipe continuam, as dos papás é que ainda não.

Jocas

Sandra

7 comentários

Comentar post