Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

22
Jul09

As férias com os avós...

A Nossa Estrela

...maternos foram extraordinárias.

 

Como já tinha referido nunca pensei que corresse tão bem. Receei que pudesse haver birras por saudades dos papás, mas não, a euforia pela praia era muito grandes.

 

Foram duas semanas de muita praia, muita água, muitas rochas, muitos castelos, muita brincadeira. Os avós que eram completamente avessos a doces e guloseimas, pelo menos eram assim com as filhas....., permitiram desde bolas de berlim, passando por gelados, até às batatas fritas!!!!!!!!!!!!!!

 

É lógico que não me chateei, é próprio os avós permitirem aos netos aquilo que não deixavam aos filhos, por isso é que os meus avós também eram tão permissivos comigo e eu e o papá estamos cá para impor regras ao Principe.

 

Está super moreno e parece que cresceu imenso nestes quinze dias, pelo menos o cabelo cresceu, porque ontem foi à cabeleireira da mamã e cortou o cabelo, todo, com máquina. Parece um tropinha o meu Principe.

 

Quanto aos avós, não podiam estar mais babados. Também eles estavam receosos e ao verem que correu tudo tão bem sentem-se orgulhosos. Derretem-se completamente com ele, principalmente o avô C. que sempre quis ter um rapaz e só lhe calharam duas meninas.

 

Para o ano há mais se Deus Quizer!

Jocas

Sandra

10 comentários

Comentar post