Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

15
Jul09

Agora com mais calma

A Nossa Estrela

O caso prático da formação de RCCTE foi entregue na 2ª feira quase às 20horas. O limite de entrega era carimbo dos correios com a data de 13 de Julho e por isso andei a pesquisar quais eram as estações dos c.t.t. que encerravam mais tarde. Fiquei a saber que a de Cabo Ruivo encerra às 22horas, mas não foi necessário tanto e assim coloquei o trabalho numa estação dos correios mais próxima de casa que encerrava às 20horas, sim, porque antes das 18 horas o trabalho ainda não estava concluido.

 

Foram dias bastante stressantes e cansativos. Entrei no escritório na sexta de manhã, saí na segunda quase às 20 horas, interrompendo apenas para ir a casa dormir cerca de 4 a 5 horas por noite. As refeições, algumas foram mesmo feitas no escritório e outras, poucas, foram do tipo "ir ali a correr e voltar".

 

Agora já só falta o exame de sexta-feira e não fosse o estigma que existe sobre esta formação, que é de que em 30 apenas 5 ou 6 é que passam, e eu diria que estava tranquila e me sentia preparada, mas com as percentagens de reprovações que existem fico algo insegura.

 

Quanto ao Principe, continua óptimo, bem disposto, feliz da vida com os avós na praia. Nunca pensei que se adaptasse tão bem, mas enganei-me, o facto de adorar praia faz com que fique bem sem problemas de não estar com os pais.

 

Quanto aos avós, bom, fazem-lhe as vontadinhas todas, de tal modo que até uma cana de pesca lhe compraram. Mas acho que lhes faz bem, ao Principe e aos avós, esta convivência.

 

No domingo passado foi ao Oceanário à festa de aniversário de um dos coleguinhas da escola, o A.. Estava receoso até lá chegar, as despedidas para lá ficar foram algo inseguras, com muitas perguntas, do tipo, onde vais ficar? ficas aqui à espera? vais sair daqui?....Mas lá foi e o que é certo é que veio de lá super feliz e contente.

 

Quanto aos papás que até podiam aproveitar estes dias sozinhos para namorar, passear e fazer aquelas coisas que com o Principe se tornam mais dificeis....não...não tem havido tempo. É que até o papá anda cheio de trabalho.

 

Bom, com estas novidades me despeço, beijinhos grandes.

Sandra

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.