Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

28
Jun09

Parece que melhorou...

A Nossa Estrela

...mas a tosse mantém-se.

 

A febre apareceu pela última vez na sexta-feira à noite e também aí começou com a cortisona segundo a prescrição da alergologista que diagnosticou uma infecção respiratória provocada por virus. Daí a febre durante três dias que depois desencadiou a tosse.

 

O mais engraçado é que nos dias em que teve mais tosse o tique dos suspiros pareceu que se evaporou, mas hoje, dia em que a tosse apesar de ainda presistir começou a abrandar os suspiros voltaram a estar mais intensos.

 

Amanhã e se a tosse se mantiver provavelmente a alergologista quererá observá-lo para ver a eventualidade de ser necessário um antibiótico, vamos ver....

 

Há pouco, após uma sesta curta, acordou com um feitiozinho que não vos digo nada....e a birra centrou-se no facto de querer ver filmes e nós não o deixarmos.

 

A pediatra recomenda que não veja mais do que meia hora por dia de televisão e se há dias que nem sequer se aproxima dela, há outros em que parece que não o consigo afastar da mesma. O vicio pelas séries favoritas está ao rubro, seja "Os irmãos Koala", "Vila Moleza", "Lunar Jim" entre outros.

 

Tanto eu como o papá somos algo que permissivos e a regra da meia-hora por vezes é quebrada, mas ele há dias em que o Principe estica tanto a corda, mas tanto mesmo que acabamos por termos que nos impôr e proibir. A nossa principal preocupação nem é a violência ou tipo de animações, porque as que ele gosta são as adequadas à sua idade, mas sim por questões da visão. Será que aqueles olhitos lindos têm capacidade para uma tão grande solicitação televisiva? Acho que não!

 

Aproveito para desejar a todos uma óptima semana

Beijocas

Sandra

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.