Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

02
Jun09

Depois da ausência...

A Nossa Estrela

 

...vou agora contar tudinho.

 

Bom, vou começar pelo reencontro que tive com uma amiga de infâcia, a C.. Resumindo um pouco a história, o encontro com a C. deu-se no 10º ano, tinhamos ambas 15 anos e rapidamente nos tormamos amigas, do género de dormir em casa uma da outra e de passarmos férias juntas. Foi por intermédio dela que conheci a V. que é a mãe da minha afilhada. Eu adorava ir para casa da C. e os pais dela sempre me receberam muito bem, estar lá era sempre uma festa.

 

Devido às circunstâncias da vida acabamos por nos afastar e agora ao fim de algum tempo parece que sentimos necessidade de nos voltar a reencontrar e a partilhar as nossas vidas.

 

Com a C. eu já tinha estado algumas vezes a almoçar, mas com os pais dela, já há imenso tempo que não os via e andava com imensa vontade de os revêr. Assim que houve uma oportunidade não a desperdicei e num dos sábados passados, depois da missa do colégio do Principe e da C. nos convidar para irmos a casa dos pais dela, lá fomos. E quem? Eu, o papá do Principe, o Principe, a V., o P., a B. e a minha mana.

 

Adorei, parecia que o tempo não tinha passado e estavamos a fazer um dos serões habituais que faziamos há vinte anos atrás ! A diferença estava bem patente era nos nossos filhotes, a B, o Principe e o J.. Temos que repetir!

 

O Principe também gostou de estar com o J. e com a B. e cada vez é mais notório que é uma criança muito comunicativa, fala pelos cotovelos e sente-se sempre muito à vontade...sem dúvida que sai à mamã....quem discordar que se acuse !

 

Mas nos últimos dias tem-me preocupado um pouco, isto porque e apesar de estar bem, de vez em quando emite uns suspiros profundos. Já lhe perguntei porque faz aquilo ao que me responeu:

- Mamã é para respirar, eu preciso !

 

Falei com a pediatra e mais uma vez associou a ansiedade, no fundo está a repetir-se aquilo que aconteceu há uns tempos, em que ele piscava muito os olhinhos, mas com uma reacção fisica diferente. Temos indicação para não falar no assunto e não dar importância, nem sequer falar-mos entre nós, resultado....parece que já faz menos !

 

Quanto à mamã do Principe e conforme algumas meninas já perceberam já fiz a transferência, foi ontem, no Dia Mundial da Criança, mas apenas de um "frigobaby" porque o outro não resistiu ao descongelamento. Hoje estou em casa de papo para o ar, à espera que o tempo passe. Seja o que Deus Quizer e o que tiver que ser. E não nos podemos esquecer que ainda lá ficaram mais dois "frigobaby's"....por isso....a esperança mantém-se bem viva.

 

O presente que este ano demos ao Prioncipe do Dia da Criança foi este

É feio, eu sei, mas ele adorou. Perguntam-me agora o que é isto, pois bem, é o Vulcão dos Gormitis.

 

Vicamos por aqui, beijocas grandes e até já!

Sandra

11 comentários

Comentar post

Pág. 1/2