Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

18
Mai09

Voltamos!

A Nossa Estrela

Olá!

 

A nossa ausência tem sido grande, mas o corre-corre do dia-a-dia não tem dado para vir aqui colocar as nossas novidades de uma forma assídua, por isso vou tentar resumir os nossas novidades de modo a que as mais importantes aqui fiquem registadas.

 

O Príncipe já está a 100% embora algumas marcas da varicela ainda persistam, mas vamos esperar mais um tempo, pode ser que desapareçam. O regresso à escola não foi perfeito, de vez em quando ainda me questiona o porquê de o fim-de-semana ser apenas de 2 dias para 5 de escola.....!

 

O Tio P., esse ainda tem bastantes marcas, coitado, a cara então foi super atacada. Após uma semana de quarentena e no regresso ao trabalho o comentário que mais ouviu dos colegas foi:

- Tás com muita pinta!

 

Quanto ao meu exame....fiquei aprovada! Infelizmente não teve avaliação quantitativa, porque, modéstia à parte, depois de ver o meu exame e a respectiva correcção fiquei com a nítida certeza que se houvesse o meu seria muito próximo do 20....! Após a aprovação deste exame estou agora em condições de fazer uma outra formação, que também tem avaliação, para poder ser perita, mas infelizmente o curso de Junho já está esgotado e só poderei ir em Julho. Por um lado dá para descansar por agora e voltar à carga mais tarde, mas por outro agora toda a matéria ainda está muito fresca....enfim....

 

Vou assim aproveitar este intervalo e dedicar-me à minha TEC, amanhã começo com as picas, desejem-me sorte, bem vou precisar, principalmente para o sucesso do descongelamento dos  meus 2 primeiros frigobaby's.

 

O casamento da Tia M. e do Tio M. já foi, uma cerimónia muito bonita com o padre que baptizou o Príncipe, por isso mesmo, outra coisa não seria de esperar. O Príncipe foi levar as alianças e esteve à altura da função, muito sossegado e compenetrado....oh pra mim a babar.....!

 

Agora tenho também em mãos uma árdua mas muito gostosa tarefa, organizar o casamento da Tia A. e do Tio P., os convites já estão tratados, a Igreja marcada, o local da festa também, bem como a florista. Falta agora o fotógrafo, a animação infantil e a decoração. Vai ser engraçado.

 

E por aqui me fico, vou tentar não estar tanto tempo ausente e visitar mais assiduamente os vossos cantinhos, não é que não os espreite e acompanhe, mas tempo para os comentar é que não tenho tido....sorry....

 

Jocas grandes e uma boa semana

Sandra

10 comentários

Comentar post