Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

30
Abr09

De fugida...

A Nossa Estrela

...para vos contar como estamos.

 

O Príncipe voltou à escolinha na passada 2ª feira. Antes, fomos à pediatra que verificou que as borbulhas da varicela já se encontravam em fase de secagem, no entanto apareceram-lhe duas outras, uma em cada pé, com um aspecto muito feio e já em estado de infecção, que, segundo a pediatra, nada tinham a ver com as da varicela. Assim, viemos de lá com a declaração de autorização de regresso ao colégio e com antibiótico devido à infecção que as outras borbulhas estavam a provocar.

 

A mamã tem andado numa roda viva entre o trabalho e o estudo. Sinto que andei uns anos para trás e voltei aos tempos de estudante. Não posso dizer que tem sido desagradável estudar, até porque o estou a fazer com uma colega que tem o mesmo ritmo e a mesma forma de gerir as coisas que eu. O exame é já na próxima 3ª feira e por isso vou passar os próximos dias a estudar, acho que só vou mesmo parar para receber os presentes do dia da mãe !

 

O Príncipe hoje de manhã quando eu o estava a deixar na escolinha disse-me:

- Mamã não abras aquela gaveta ao pé do telefone porque eu escondi lá uma coisa para ti, não abras!

 

Mudando de assunto, ando um pouco, apreensiva com esta situação da gripe dos suínos, nem tanto por nós, mas pelos nossos primos P., F. e C., que foram morar para o México há uns meses atrás. Neste momento a F. e a pequena C., já estão limitadas ao condomínio onde moram e é apenas o P. que sai para ir trabalhar, já com máscara, e para ir às compras.

 

Ainda ontem estive a falar com eles pelo Windows Live Messeger e senti que estão bastante nervosos. É preciso ter azar, logo agora que tinham lá chegado e tinham acabado de se sentir integrados.

 

Esperemos que tudo corra bem, vamos acreditar que sim.

 

Beijinhos, bom fim-de-semana prolongado.

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.