Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

02
Jan08

ADEUS 2007

A Nossa Estrela

Eu, que pensava que já não me podia acontecer nada desagradável em 2007 enganei-me, no domingo, depois de passar um dia super agradável com o Príncipe e o papá dele regressamos a casa, enquanto eu estava a preparar o jantar, o  Príncipe decidiu subir para o banco da cozinha para brincar e de repente só oiço um estrondo.....tinha caído e bateu com a cabecita numa esquina viva do pé da mesa (madeira). Agarrei-o e ele começou imediatamente a chorar, o que achei óptimo e por incrível que pareça, mesmo depois de ver que ele estava a sangrar da cabecita não entrei em pânico, consegui conter-me e fomos de imediato para a Cuf Descobertas. O golpe não era profundo e como tinha uma dimensão pequena a própria médica ficou indecisa, pediu mais umas opiniões e decidiu que era melhor "levar uns pontitos" (dois). O Príncipe mesmo assim não se portou nada mal, chorou como é normal mas nada do outro mundo. Enfim, bela maneira de acabar o Ano.....

Se me perguntarem se me sinto culpada pelo que aconteceu digo-vos que não, eu estava na cozinha e o tio estava junto a ele, os miúdos cegam-nos e por vezes não podemos fazer mesmo nada. 

 

Quanto à noite de passagem de Ano, foi divertida, com um Grupo de Amigos (os mesmos que fomos para Beja) fomos para um Hotel no centro do pais, correu bem embora o Príncipe só tenha aguentado até à 1hora da manhã .

 

Acredito que 2008 vai ser um Grande Ano, vamos todos acreditar que sim e lutar por concretizar todos os nossos objectivos e sonhos.

 

Beijinhos Grandes

Sandra

8 comentários

Comentar post