Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

21
Abr09

Os últimos acontecimentos

A Nossa Estrela

Olá....Já tinham sentido a minha falta, verdade? Se não sentiram....digam que sim na mesma, só para eu ficar mais feliz !

 

A nossa Páscoa passou-se bem, fomos até à terra natal do padrinho do Príncipe, onde ainda existe a tradição cristã do padre levar a "cruz" a casa. O tempo não esteve grande coisa, mas ainda deu para ir até Viseu comer uns "viriatos" que são uma delicia ....ai a dieta....tem andado completamente fora de controle....!

 

Bom, mas agora vou passar aos últimos acontecimentos, que nos tem feito estar tão afastados do "nosso cantinho".

Na semana passada, o Príncipe ainda ficou comigo na 2ª feira, porque o colégio só reiniciou na 3ª feira e aqui a mamã, na 4ª e 5ª feira, iniciou uma formação de...

...formação essa que não é mesmo nada simples e onde haverá lugar a um exame de um dia inteiro ! Não há-de ser nada....havemos de conseguir!

 

No sábado passado o Príncipe acordou a chorar imenso com dores na barriga, as dores deviam ser de tal forma fortes que até vómitos ele tinha. O papá tinha saído cedo para um passeio TT e eu parecia uma autêntica "barata tonta" sem saber o que fazer. Sentei-o na sanita mas nada aconteceu, a dor acabou por passar, ele acalmou e voltamos para a cama, onde ele adormeceu novamente.

 

Quanto acordou novamente parecia que nada tinha acontecido e por isso mesmo fomos cortar o cabelo ao Príncipe conforme estava previsto e depois fomos almoçar com os tios A. e P..

 

Durante o almoço, apercebi-me que o Príncipe não estava a 100%, nomeadamente porque não estava com o apetite habitual e quando acabamos a refeição verifiquei que ele estava com febre e calculei que não devia ser pouco.

 

Voamos para casa e verificamos que a febre já ia nos 38,5º. Mediquei-o para a febre e ficou em casa com o tio P. enquanto a mamã e a tia A. foram mais uma vez ver vestidos de noiva, desta vez à Rosa Clará, onde a tia conseguiu encontrar modelos bem mais ao seu gosto, e que bem lhe ficou aquele....

 

Quando regressamos a casa a febre estava novamente a subir e depois de observarmos o corpo do Príncipe e falarmos com a pediatra concluímos que ele estava a ficar com...

VARICELA! Não tem sido nada fácil e a febre não tem dado tréguas, ontem chegou aos 40º, entrei em desespero. Os intervalos entre ben-u-ron's chegaram a ser de apenas 4 horas, isto porque segundo a pediatra não se deve dar "brufen" com varicela.

 

A ajudar a toda esta confusão juntou-se o facto da mamã do Príncipe esta semana, ontem e hoje, também ter a "dita" formação e por isso não podia ficar com o Príncipe, valeram o papá, a dona M. e a avó.

 

Hoje o dia já foi um pouquinho mais calmo e a febre já não chegou aos "tais" 40º, mas o Príncipe tem o corpinho numa lástima e a comichão por vezes tem atacado com força, principalmente no rabinho, onde tem duas borbulhas enormes.

 

Tenho que admitir que o temos mimado imenso e os seus pedidos têm sido satisfeitos, nomeadamente...

 

...a colecção de Gormiti's tem crescido a olhos vistos e o tão desejado...

 

...relógio do Ben 10, algo que há imenso tempo ele andava a pedir e hoje o papá fez-lhe a surpresa e ofereceu-lhe. Foi delicioso ver aqueles olhinhos a transbordarem de alegria por finalmente ter "aquele" brinquedo!

 

E pronto, agora já sabem o que me fez andar ausente e o que me poderá manter ainda mais ausente durante uns tempos. Vou tentar contrariar a tendência e vir cá contar as novidades.

 

Jocas grandes a todos

Sandra

9 comentários

Comentar post