Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

02
Abr09

A dieta

A Nossa Estrela

Não sei se já repararam, mas a barrinha ali em cima em vez de diminuir aumentou. De facto está a ser muito mais difícil emagrecer agora 12kg do que os 18kg que emagreci o ano passado.

 

Apesar das idas ao ginásio serem praticamente diárias (de 2ª a 6ª feira), fechar a boca tem sido bem mais difícil e por isso mesmo "tive" que começar a tomar um medicamento para me diminuir o apetite. Comprei-o e depois liguei à assistente do meu médico a pedir a receita, mas fiquei cheia de medo que ele ralhasse comigo. Afinal não houve problema, passou a receita sem levantar problemas, o que fez com que eu própria ficasse mais descansada.

 

Eu sei que uma das coisas que me motivava no inicio da dieta do ano passado era conseguir começar a comprar roupa gira sem dificuldades em encontrar o meu número e para isso acontecer tornava-se necessário perder uns bons quilos. Agora, com o corpo que tenho, já consigo encontrar coisas bem giras e talvez por isso não esteja tão empenhada.

 

O medicamento já começou a fazer efeito e de facto sinto-me com menos apetite, mas a balança continua teimosa, vamos ver se nos próximos dias consigo fazer desaparecer aquele quilo que tive que aumentar !

 

Um dos motivos que também não tem ajudado nada, tem sido o âmbiente "gourmet" que se tem vivido aqui por casa aos fins-de-semana. Sábados em que o jantar seja por aqui, mamã e papá do Príncipe dão ares à imaginação e dedicam-se à cozinha. Ele são risotos, bruschettas, assados, sobremesas, tudo, e não é para nos gabar, mas fica tudo bem delicioso, aliás o papá do Príncipe anda cheio de vontade de abrir um restaurante, mas a mamã não lhe dá força, nos dias de hoje seria uma loucura....acho!

 

Quem também alinha bastante nesta nossa vertente culinária é o tio P., a tia A. que detesta cozinha dedica-se ao Príncipe e vai brincando com ele enquanto nós "brincamos" na cozinha.

 

Agora digam lá, assim é difícil, não acham?

 

Beijinhos grandes

Sandra

13 comentários

Comentar post