Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

30
Mar09

Olá!

A Nossa Estrela

Xiiiiii! Tantos dias sem dar noticias....eu sei, mas não tem havido tempo...sorry! Mas agora vou contar-vos tudinho, tudinho.

 

Na semana passada fui com o Príncipe ao dermatologista, isto porque há já algum tempo que lhe apareceu um sinal no corpo um pouco diferente do habitual e eu preferi ir ouvir a opinião do nosso médico, que nos disse que não parecia ter qualquer problema, no entanto tirou uma foto ao dito sinal e vamos apenas fazer o controle anual. Fiquei assim bem mais descansada.

 

No sábado, e porque nos ofereceram bilhetes, fomos ver...

...ao Coliseu. Não é um espectáculo muito próprio para a idade do Príncipe, mas como os bilhetes eram oferecidos lá fomos.

 

Quando informamos o Príncipe que íamos ver um espectáculo com meninos e meninas a cantar e a dançar ele não ficou muito contente, pelo contrário, afirmava que não queria ir. Perguntei-lhe porquê e ele disse que não queria ir porque ia haver monstros. Sinceramente não sei onde é que ele foi buscar esta ideia, mas lá fomos tentando dizer-lhe que não havia.

 

A muito custo lá o conseguimos levar e sentamo-nos à espera que o espectáculo começasse. Quando as luzes se apagaram e a "voz-off" começou com um volume bastante elevado, o Principe voltou a pedir para sair, estava mesmo assustado. Mas de repente, quando os meninos e as meninas começaram a entrar no palco, a cantar e a dançar, o comportamento do Principe alterou-se completamente, ficou atento, curioso e até dançava de vez em quando. Portou-se lindamente e só comentava que não queria que acabasse porque estava a gostar muito.

 

Ontem fomos ao aniversário de uma amiga da mamã do Principe. Não havia muitos meninos, mas com os que havia o Principe tratou de meter conversa para assim poder brincar, de facto neste aspecto tenho que concordar que sai à mamã, é muito extrovertido. No entanto começa também a mostrar algumas características de filho único, quando tem alguma dificuldade em ceder, bom, tanto pode ser característica de filho único como teimosia.....por isso acabou por sair da festa a chorar, porque teve que ser contrariado....

 

A mania pela Playstation e pelo computador mantém-se, e mesmo a saber que só pode jogar dia sim, dia não, a ansiedade que demonstra sobre estas actividades peocupa-me. No domingo quando foi para a nossa cama, ainda meio ensonado, a primeira coisa que perguntou foi quando é poderia jogar! Assim, eu e o papá já decidimos que pelo menos a Playstation vai desaparecer durante umas semanas...

 

E pronto...estas são as nossas novidades, vamos ver se consigo ter tempo para espreitar as vossas.

 

Beijinhos e boa semana

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.