Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

12
Mar09

Parabens para mim

A Nossa Estrela

Hoje faço 38 Aninhos! Eu sei, eu sei, que não pareço e tal , vocês são uns queridos! Mas a verdade é que já estou muito próximo dos quarenta, não que isso me preocupe, pois a minha "panca" foi aos 30, aí sim andei a "bater mal" , agora sinto que estou cada vez mais madura e tranquila!

 

 

Hoje o dia começou com os parabens do maridinho, seguidos de uns parabens muito ensonados mas muito doces do Principe .

 

A pedido da minha afilhada, e porque ela queria dar-me os parabens pessoalmente, fomos um pouco mais cedo para a escolinha para assim a conseguirmos ver antes do inicio das aulas, e conseguimos.

 

Está um dia lindo de sol e por isso quero ver se o aproveito e me mimo muito....

 

Beijocas

Sandra

25 comentários

Comentar post

Pág. 1/2