Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

10
Mar09

Desafio

A Nossa Estrela

A Maria Pereira, a Olinda e se calhar mais algumas meninas que não me lembro agora, sorry   lançaram-me este novo desafio, a ideia é escrever 9 frases sobre nós mesmas ou coisas que nos aconteceram, das quais 3 são mentira será que conseguem descobrir quais são?

1 - Adoro fazer passeios todo-o-terreno e de vez em quando lá vamos nós, o Príncipe fez o primeiro com 5 meses.


2 - Parti a cabeça quando cai ao andar de mota, na adolescência.


3 - Nova Yorque foi o meu destino de sonho, amei conhecer esta cidade.


4 - Casei com 22 anos e o meu marido tinha 20.


5 - Adoro limão e todos as comidas em que se sinta bem este sabor.


6 - Tenho uma irmã mais velha.


7 - Sou habitualmente bem disposta e muito comunicativa.


8 - A minha cor preferida é o azul.


9 - Gosto de praia, mas prefiro uma boa piscina junto ao mar.


E agora lanço este desafio a todos os que ainda não responderam ao mesmo, o que desconfio sejam poucos ou nenhuns.

 

Agora vou ficar à espera dos vossos palpites.

 

Beijinhos

Sandra

18 comentários

Comentar post