Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

08
Mar09

O Principe piorou

A Nossa Estrela

A gastroenterite voltou a atacar, desta vez acredito mesmo que o diagnóstico seja este.

 

Sexta-feira a mamã foi jantar com as suas duas únicas amigas de infância, a V. e a C.. Fomos jantar ao restaurante La Brusketta que fica no Rato, em Lisboa. Foi muito agradável, apesar de já algum tempo não mantermos contacto assíduo com a C., parecia que não estávamos assim as três juntas há muito pouco tempo, a cumplicidade da infância continua e soube-nos muito bem recordar....

 

Quando a mamã chegou a casa, desta vez até cedinho, os príncipes já dormiam, os dois bem juntinhos na caminha dos papás. Mudei a fraldinha ao Príncipe e lá o coloquei na caminha dele.

 

Na manhã de sábado, pelas 9h o Príncipe chamou-nos com dores de barriga, foi para a sanita e aí começou novamente a saga da D. Gastroenterite. Nunca tinha visto algo semelhante, pelo rabito do meu filhote apenas saia água e mais água. Passou a manhã a caminho da casa de banho e por vezes quando lá chegava já era tarde....!

 

Assim, e após ter falado novamente com a pediatra, voltamos à dieta liquida juntamente com o ultra-levur três vezes ao dia.

 

O Príncipe é uma criança que come muito bem, por isso imaginem o stress que tem sido recusar-lhe comida durante todo o fim-de-semana. Ontem, sábado, apenas comeu iogurtes naturais açucarados, pêra cozida e papa de arroz. Hoje já comeu peixinho cozido com batatinha, nem imaginam a sofreguidão dele a almoçar, parecia que não comia há dias e que aquela era a comida da vida dele....De modo a não desidratar tem bebido chá preto descafeinado variadíssimas vezes ao dia.

 

Ontem à tarde as idas à sanita reduziram e hoje as coisas têm estado calmas, mas sinceramente ainda tenho muito medo.

 

Devido a tudo isto acabamos por passar o fim-de-semana em casa, isto porque sair à rua com o Príncipe poderia tornar-se complicado e voltar a colocar-lhe fralda durante o dia estava fora de questão.

 

Quem me conhece sabe que nestes dias de sol, tão delicioso, custa-me muito ficar por casa, mas pelo Príncipe vale tudo e o facto de estar com ele alegre e feliz sabe muito bem.

 

O Príncipe apesar de doentito tem estado bem disposto e cheio de energia, principalmente para nos pôr à prova....ontem houve novamente chatice por causa da Playstation....depois de estarmos a jogar e apesar de termos combinado o número de jogos que iríamos fazer, quando acabamos começou a chorar porque queria continuar. Não podemos ceder e para além de não termos deixado continuar, devido à birra que estava a fazer, hoje está de castigo, não pode jogar Playstation nem computador....!

 

Apercebemo-nos que tem bem a noção do que fez, porque hoje, mal a tia A. chegou, das primeiras coisas que lhe disse foi:

- Hoje não temos corridas loucas.....

Sabe bem que fez asneira e que está de castigo, espero que com isto tire algum ensinamento....a ver vamos!

 

Beijocas a todos e um bom dia da Mulheres para todas

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.