Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

06
Mar09

O Principe está melhor

A Nossa Estrela

É verdade, o Príncipe melhorou e já regressou ontem à escolinha. Foi com a indicação para comer dieta e se algo acontecesse tenho a certeza que me teriam ligado, mas graças a Deus, o dia correu bem, não voltou a vomitar e o cócó que fez ao fim do dia já era normal.

 

Sinceramente fiquei na dúvida se terá sido uma gastroenterite ou se foi algo que comeu e lhe fez mal. Isto porque não houve febre e os episódios de diarreia e vómito foram poucos, enfim...o que é certo é que tenha sido o que quer que seja não quero que se repita.

 

Quanto a comportamentos as coisas andam a ficar complicadas, isto porque o Príncipe anda com a fixação em jogos, sejam no computador ou na playstation. Ontem saímos de casa dos avós L. e C. com o Príncipe a chorar, muito chateado connosco porque não tínhamos esperado que ele ganhasse o jogo do Super Mário... Dito assim e a esta distância até dá alguma vontade de rir, mas acreditem que ontem as coisas estavam mesmo azedas...

 

Só tem autorização para jogar no PC da avó L. à segunda, quarta e sexta, mas esta semana como esteve doente houve alguma condescendência e a avó permitiu que ontem ele também jogasse. Com a playstation já sabe que só pode jogar ao fim-de-semana, mas já hoje de manhã me perguntava se podia jogar à noite, porque assim que vinha da escola já era fim-de-semana....!

 

Acho que esta fixação está a ficar um pouco doentia e não sei se não irão avariar uns computadores e a playstation por estes lados....

 

Sinceramente gosto muito mais quando o vejo a brincar no quarto com os brinquedos, a fazer histórias e a imaginar....

 

O fim-de-semana está aqui à porta, vamos ver como vão correr as coisas e se vai haver muitas birras electrónicas....

 

Ontem foi um dia memorável, o primo Miguel e a Rafaela da Olinda fizeram anos e a minha querida Ana Paula repetiu a análise BetaHCG e confirmou que está grávida, fiquei super feliz, desejo-lhe 8 meses muito tranquilos e muito felizes que eu pretendo acompanhar .

 

Um beijinho e bom fim-de-semana para todos

Sandra

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.