Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

26
Fev09

A festa, o carnaval e a 1ª ida ao dentista

A Nossa Estrela

E pronto, já tudo passou. A festa de aniversário do Principe correu muito bem, apesar de algum cansaço adorei proporcionar esta festa ao meu filhote e a todos os amigos e familiares.

 

No sábado o Principe acordou mais cedo do que é habitual com a excitação da festa. De modo a que os papás pudessem organizar as coisas os tios A. e P. foram buscar o Principe e levaram-no a passear e a almoçar fora, a principio estava um pouco renitente em sair, com receio que a festa começasse e ele estivesse ausente, mas lá o tranquilizei ao dizer que a festa não começava enquanto ele não chegasse....lá foi todo feliz!

 

Quando os convidados começaram a chegar o Principe já estava em casa e a sua excitação começou a subir, ficava super feliz de cada vez que chegava mais alguém. Uma das brincadeiras que mais preencheu a criançada foi o jogo das corridas loucas como se pode ver....

 

Mas também brincaram bastante no quarto do Principe...

E não é que a mamã do Principe se esqueceu de dar as lembranças aos amiguinhos! Que desnaturada!

 

Presentes foram mais que muitos, nem sei o que fazer ao quarto dele, está CHEIO, mas mesmo cheio, aliás, hoje de manhã tive que o vestir com uma pista de carros entre as minhas pernas !

 

Depois dos últimos convidados sairem, por volta das 23.30, fui deitar o Principe, estava esgotado, mal o coloquei na cama adormeceu , era preciso recarregar baterias para o resto do fim-de-semana.

 

Domingo de manhã fomos para a terra do padrinho do Principe, pois lá o Carnaval é vivido de uma forma bem mais divertida. O Principe fartou-se de brincar, mascarou-se novamente de leão e até ao baile dos bombeiros ele foi.

 

Não foi um fim-de-semana prolongado para descansar, pelo contrário, chegamos na terça-feira a casa bem cansados, mas uma coisa é certa divertimo-nos imenso e aproveitamos bem todos os raios de !

 

Ontem e por indicação da Pediatra levei o Principe ao dentista para colocar uns selantes nos dentes uma vez que as cáries estão a começar a aparecer. Apesar de ser uma criança que come poucos doces tem uns dentinhos que parecem vão ser propicios a ganharem cáries  e por isso lá fomos. Sinceramente não sei quem estava mais nervoso, se eu se o Principe, mas acho que era eu, pois o meu filhote portou-se lindamente, fez tudo o que o médico mandou, no entanto, e já depois de lhe terem limpo os dentes e aquando da colocação do selante vomitou . O médico diz que é normal, que acontece, principalmente porque ele engoliu o desinfectante em vez de o ter deitado fora....assim vamos ter que lá voltar um dia destes, no entanto aqui fica o registo da 1ª ida ao dentista...

Depois do dentista fomos a casa mudar de roupa e depois o Principe foi para casa dos avós L. e C. pois os papás foram com os padrinhos e os tios A. e P. ver o musical...

Gostamos, foi divertido e a Rita Pereira até nem está muito mal no registo...

 

Mas com isto tudo ainda não temos os nosso soninhos em dia, vamos ver se hoje vamos todos para a caminha bem cedinho....

 

Beijocas

Sandra

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.