Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

20
Fev09

Leão à solta

A Nossa Estrela

É isso mesmo que leram, anda um leão à solta aqui por estes lados! E o mais engraçado é que fui eu própria que o deixei no colégio do Principe....

Como já perceberam a máscara do Principe é o Leão, foi opção dele, mesmo antes de lhe propor qualquer outra fantasia, ele optou por esta. Tirei uma fotografia de manhã que mais tarde aqui coloco.

 

Quando chegamos à escola e viu os amiguinhos todos mascarados ficou super feliz. De facto o ambiente estava engraçado, não vi uma única criança sem fantasia e havia imensas serpentinas pelo recreio. Havia imensa côr e diversão, hoje não vi uma unica cara mais triste.

 

Confirmei com a educadora que vão estar o dia inteiro mascarados, apenas na altura da sesta terão que tirar as fantasias para depois as voltarem a vestir.

 

Vou confessar uma coisa, quando vi aquelas princesas, brancas de neve, piratas, winnie's the pooh, cavaleiros, ursos, leões, lembrei-me dos meus carnavais e de sempre ter gostado de me mascarar. Por momentos apeteceu-me ficar por ali a brincar com todos, a felicidade daquelas crianças estava mesmo contagiante.

 

O Principe por hábito e todos os dias, vem até à porta acompanhar-me e fica a dizer-me adeus até me perder de vista, mas hoje não me estava a dar atenção absolutamente nenhuma e fui eu que tive que me ir despedir dele. Quando lhe perguntei se queria ir comigo até à porta a resposta foi negativa, limitou-se a dizer:

- Adeus mamã, porta-te bem e faz tudo o que eu mando  !

 

Depois de tomar o pequeno-almoço no bar do colégio e quando me vinha embora, não resisti e fui espreitar o recreio e lá andava ele todo feliz a brincar com imensos amiguinhos .

 

Beijinhos grandes a todos que eu vou ali preparar uma festa para quase 50 pessoas e já volto....

Sandra

 

17 comentários

Comentar post

Pág. 1/2