Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

16
Fev09

Parabens Gui

A Nossa Estrela

Foi há 4 anos atrás que consegui realizar o sonho da minha vida, fui Mãe! Não me vou aqui repetir a contar como tudo aconteceu porque isso podem vocês espreitar nuns post's que fiz há um ano atrás.

 

Hoje, e passados 4 anos estás um menino lindo, inteligente, curioso, obediente que como é óbvio faz das suas e tem as birras normais para uma criança desta idade. Não és, nem eu quero que sejas sobre ou sub dotado, és uma criança completamente normal, igual a tantas outras mas a mais linda do mundo para mim.

 

Enquanto eu escrevo este post, estás deitadinho na cama dos papás, estiveste com febre na noite passada e esta também. Espero que seja apenas uma virose, porque apesar do estado febril tens estado bem disposto e feliz. Em 4 aniversários este é o 2º em que estás adoentado no dia dos teus anos, o primeiro foi quando fizeste um aninho em que te aguentaste muito bem, sempre super sorridente na festinha que te fizemos, mas depois dos convidados se terem ido embora, entregaste os pontos e fomos contigo pela primeira vez a um hospital...já passou, já lá vai e espero que desta isso não seja necessário.

 

 

Meu anjo, muitos parabéns! Amo-te muito, és a minha vida! Cada dia que passa desde que nasceste faz-me compreender bem porque lutei tanto para ser MÃE. Mudei, sei que estou diferente, mas também estou muito mais preenchida e realizada. Obrigada por seres meu filho!

 

Beijinhos

Sandra

 

Nota: À hora que este post vai ser editado fazem exactamente 4 anos em que "as águas" se rebentaram e tudo começou.....

 

21 comentários

Comentar post

Pág. 1/3