Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

02
Fev09

Mais um fim-de-semana...

A Nossa Estrela

...se passou e este com muita chuva e vento!

 

Na sexta tivemos o jantar de aniversário do papá e por isso estiveram lá por casa os avós, os tios e os padrinhos do Príncipe e a minha afilhada com os papás. Correu tudo bem, o Príncipe estava super feliz e apesar de ser sexta-feira aguentou-se até bem tarde super bem disposto.

 

Sábado ficamos por casa com mais uma tarde a jogar à DinoMania. Quando nos deitámos chovia tanto, mas mesmo tanto e fazia tanto vento que eu até estava assustada. Até bem perto das 3 horas da manhã o meu sono estava muito leve, o que fazia que que estivesse sempre a acordar com a tempestade, o que valeu é que a partir dessa hora as coisas acalmaram. Como moramos num sitio alto, nem imaginam a ventania que se fazia sentir e ainda pior os assobios constantes do vento. De facto bem perto da minha casa existem umas ruínas de moinhos, os "antigos" é que sabiam onde havia mais vento...

 

No domingo acordei às 7h30m, pois se o tempo estivesse melhor tínhamos combinado fazer um passeio de jeep. Mas o céu continuava escuro e como o Príncipe iria connosco tive receio e desisti, mas fiquei com pena...Voltei para a cama e dormimos todos até às 11 horas, que rico soninho...

 

Fomos almoçar com os padrinhos do Príncipe para os lados de Torres Vedras, um belo cozido, a convite de um casal amigo que tem dois filhotes, o G. com 13 anos e o T. com 2 anos, com quem o Príncipe gosta imenso de brincar. Depois de almoço fomos passear e fomos até ao cimo da Serra do Socorro...que paisagem linda se avista lá de cima, um espectáculo.

 

Descemos e fomos lanchar a casa dos nosso amigos, onde o Príncipe pôde brincar à vontade com o T..

 

Saímos de casa deles já por volta das 20 horas, com o propósito de chegar a casa e dar uma sopa ao Príncipe e uma fruta, no entanto e ainda pelo caminho ele questionou-nos acerca do que iria ser o seu jantar e não tendo ficado satisfeito com a resposta disse-lhe então que além da sopa e da fruta poderia também comer um ovo mexido com queijo. Aceitou e passado uns instantes adormeceu.

 

Quando chegamos a casa, tirei-o do carro, despi-o e vesti-lhe o pijama, sempre a dormir. Deitei-o na caminha e lá ficou até hoje de manhã. Esta foi a primeira vez que isto aconteceu, a criança foi para a cama sem jantar, mas como dizem que dormir é "meia mantença" não fiquei preocupada, até porque o sono dele durante o fim-de-semana estava com um grande défice!

 

Hoje quando o acordei, ao fim de umas belas 12 horas de soninho, e enquanto o estava a vestir, questionou-me:

- Mamã, ontem eu não jantei porquê?

Ao que lhe respondi que como estava muito cansado, não acordou e eu optei por deixá-lo a dormir para descansar e ele lá aceitou a justificação, foi a minha sorte!

 

E assim começa mais uma semaninha!

Beijocas

Sandra

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.