Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

27
Jan09

Feliz...

A Nossa Estrela

...foi como fiquei depois de fazer a mamografia e a ecografia mamária. Segundo a médica está tudo bem e a zona que por vezes me incomoda é onde está concentrado um pouco mais de glândulas mamárias que talvez devido ao esforço físico (tenho que comprar uns soutiens com melhor sustentação) ficam mais sensíveis. Como devem calcular respirei de alivio. Com o aproximar da hora do exame comecei a ficar cada vez mais ansiosa e um pouco nervosa, comecei a "fazer" filmes e cheguei mesmo a ficar assustada, mas tudo se compôs quando a doutora disse para relaxar que não existiam nódulos.

 

Quanto ao nosso fim-de-semana, foi tranquilo mas com algum movimento...na sexta-feira foi dia de mais um Encontro do Grupo de Apoio de Lisboa da APF e que bom que foi rever caras conhecidas e falar de algo com quem entende. A família e amigos por muito que tentem nunca vão conseguir compreender, por isso é mais fácil falar com quem sente na pele esta doença. Quando a mamã chegou a casa....tarde...já os dois Príncipes dormiam juntinhos, que delicia olhar para eles e ver tanta serenidade.

 

Sábado de manhã fomos cortar o cabelo ao Príncipe, ele não se importa nada e porta-se muito bem, ficou muito giro, um autêntico rapazinho!

 

À noite fomos jantar para os lados do Montijo com um grupo de amigos e como sempre o Príncipe portou-se muito bem à mesa. A forma que eu arranjei para o ter entretido a uma mesa de restaurante, inserido num grupo apenas de adultos, foi a de levar alguns brinquedos, como por exemplo o computador do Ruca, livros para pintar e puzzles e com isto ele entretêm-se e nós conseguimos jantar com calma e ir conversando com os nossos amigos. Não sei se será muito correcto permitir que ele brinque durante a refeição mas de outra forma seria muito complicado mantê-lo sossegado durante quase três hora numa mesa de restaurante.....

 

Domingo ficamos por casa e passamos a tarde a jogar ao DinoMania eu, o Príncipe, a tia A e o tio P., o papá preferiu entreter-se com outras coisas. O Príncipe adora este jogo e todos nos divertimos imenso, mas tivemos que por um "basta" porque caso contrário ainda agora o Príncipe estaria a jogar ! Ele gosta tanto destes jogos que até já pediu para lhe oferecerem nos anos o Jogo das Corridas...vamos ver se tem sorte!

 

E mais uma semana, lá para o fim temos um aniversário...eu depois conto!

 

Beijocas

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.