Ano novo...
...vida nova! É o que se costuma dizer, para dar sorte, para dar esperança, mas por aqui a esperança e o positivismo não andam com muito boa cotação. Eu até costumo ser uma pessoa bastante optimista mas comecei o ano de uma maneira muito pessimista.
De há uns tempos a esta parte tenho andado com umas dores nas mamocas, dores essas estranhas por não serem habituais nem na altura da ovulação nem na altura do ... Comecei a meter alguns macaquinhos na cabeça e optei por marcar consulta no meu ginecologista. Entretanto e como sou estúpida, comecei a pensar que poderia estar grávida e daí as dores, mas infelizmente o inicio do ano quis presentear-me com o malvado
. Fiquei triste e chorei, chorei por não estar grávida e por ficar mais assustada ainda em relação às dores...a consulta é já na próxima 4ª feira, vamos ver o que vem por aí!
Mudando de assunto mas continuando a falar de mim, não sei se repararam coloquei uma nova barra ali em cima, sim, é isso mesmo voltamos em força à dieta que tinha sido interrompida quando engravidei em Agosto passado. Desde essa altura e até hoje engordei 2kg, por isso e até ao inicio de Maio preciso de emagrecer 12kg, será que vou conseguir? O ginásio começa já hoje com duas aulas, uma de danças e outra de step.
Quanto à luz da minha vida, o meu Príncipe, voltou hoje à escolinha e estava mesmo a precisar. As regras fazem falta às crianças e estes 15 dias sem escola só o estragaram, eu sei que também é necessário e por isso fui tão permissiva durante as férias, mas agora que a escolinha se iniciou também se iniciaram as regras e os horários.
Não posso dizer que voltou à escola feliz e com vontade, apesar de durante as férias ter por vezes comentado que tinha saudades dos coleguinhas, senti que deixei um menino na escola um pouco angustiado, mas com o continuar do dia de certeza que melhora.
Beijinhos e uma boa semana
Sandra