Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

28
Dez08

O Natal já passou!

A Nossa Estrela

Eu não disse? Foi ou não foi uma "montanha que pariu um rato"? Passou tudo tão depressa...Gostava tanto de ter podido prolongar aquele sorriso do meu filho, aquela alegria ao ver o Pai Natal, aquela emoção a abrir os presentes...mas não foi possivel...durou o que durou e eu amei vê-lo tão feliz!

 

Pois é, o Pai Natal passou mesmo lá por casa e como tem pós mágicos de perlimpimpim, enquanto o Principe estava no escritório dos avós maternos a vêr um filme no computador, o Pai Natal chegou, colocou todos os presentes à volta da árvore, bem identificados e como estava com muita pressa para ir ainda a outras casas, só teve tempo de chamar o Principe e dizer-lhe que já podia ir abrir os presentes, mas infelizmente teve que sair logo de seguida e nem tempo para um leitinho e umas bolachinhas houve...

 

O Principe ficou em completo êxtase, foi confirmar se de facto já havia presentes por baixo da árvore e com um sorriso rasgado disse adeus ao Pai Natal.

 

A partir daqui podem imaginar a euforia, eram presentes e mais presentes, todos abertos um a um. E perguntam-me que presentes foram? Se não perguntarem eu digo na mesma...uma pista de motos, uns patins "verdadeiros" (rodas paralelas), uns patins em linha, jogos, roupa, calçado, livros, cd do Panda vai à escola, puzzles, uma grua, carro telecomandado, livros para pintar e um camião de legos, acho que não me estou a esquecer de nada.

 

Alguns minutos após ter concluido a abertura de presentes fez o seguinte comentário:

- Não é justo....não recebi a "Aventura está no Mar"!

 

Não sei se se recordam, mas fazia parte da listinha de presentes que pediu na Carta que escreveu ao Pai Natal isso, os patins em linha, os patins verdadeiros, o cd do Panda vai à escola e o skate. O skate ele sabia que não seria possivel receber porque o Pai Natal, atempadamente, informou-o que para meninos da idade do Principe não era seguro esse tipo de presente, mas a "Aventura está no Mar" fazia também parte da lista e foi a única coisa que não recebeu...Informei-o que o Pai Natal tinha procurado por todo o lado, mas infelizmente não tinha encontrado...como eram tantos os presentes que tinha à sua volta aceitou a justificação e continuo a brincar.

 

Antes de sairmos para casa dos avós maternos do Principe, para passarmos a Consoada, deixamos por baixo da nossa árvore de Natal um copinho de leite e duas bolachinhas e qual não foi o espanto do Principe quando ao chegar verificou que o Pai Natal tinha também por ali passado, pois o leite estava bebido e as bolachas comidas e tinha ainda deixado mais um presente...uma máquina fotográfica digital da Fisher-Price.

 

Quanto aos presentes da mamã do Principe...bom...não me posso queixar muito, o Pai Natal portou-se bem e trouxe o presente que eu tinha escrito na Carta ao Pai Natal, uma pulseira Pandora e por sinal já veio bem composta....

 

Mas ao pé dos presentes do Principe os nossos tornam-se insignificantes...cada presente que ele abria fazia-me recuar à minha infância e também eu vibrei com todos, sem dúvida que o Natal é das Crianças!

 

O dia de Natal foi também passado em casa dos avós maternos do Principe, um dia muito calminho em que o Principe até dormiu uma bela sesta, coisa que por estes lados já não vem sendo muito hábito e os papás e tia passaram a tarde a ver filmes, o avô C. coitado....estava engripado e a avó L. andava por lá....

 

E foi assim o nosso Natal....já passou!

 

Havia mais coisas para contar, mas não me vou alongar mais porque senão vocês não conseguem ter pachorra para lêr o post todo, o resto fica para outro post....

 

Beijinhos

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.