Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

09
Dez08

Cinema e Circo

A Nossa Estrela

Este fim-de-semana foi dedicado às artes e ao Príncipe, sim, porque normalmente é o Príncipe que se adapta aos meus programas e não eu aos dele, mas estes dias foram diferentes.

 

No domingo fomos ver o...

Foi demais...um espectáculo. Foi a segunda vez que o Príncipe foi ao cinema, a primeira aconteceu há cerca de um ano em que fomos ver o Ratatouille. Já nessa altura tinha-se portado bem, embora depois do intervalo as coisas tivessem ficado um pouco mais instáveis. Desta vez portou-se lindamente do principio ao fim, riu-se que nem um perdido, adorou e até saiu de lá a cantar:

I like to move it move it

Não consigo compreender é porque é que durante quase 30 minutos fazem apresentações de outros filmes, não é fácil manter uma criança sossegada numa sala de cinema, mas se protelam o inicio do filme a que nos propomos ver, a situação ainda se pode complicar mais...enfim...interesses.....

Quanto ao filme volto a referir que vale a pena ir ver. Na versão em Português a girafa Melman tem a voz do Bruno Nogueira, ouvir aquela girafa desengonçada com a voz do Bruno, é demais!

 

Ontem, fomos ao...

Eu não sou grande apreciadora de circo, posso até dizer que há décadas que não ia ver um, mas acho que o Príncipe tem o direito de poder escolher se gosta ou não, por isso...lá fomos.

Não senti que ele estivesse tão descontraído como esteve no cinema, aliás, no inicio do espectáculo simularam um palhaço a descer de um helicóptero e não sei se foi do palhaço ou do barulho mas o Príncipe assustou-se a valer e só dizia que queria sair dali, que estava cheio de medo!

Lá o tentei acalmar e ele foi começando a ficar mais tranquilo, mas o mais engraçado é que acho que ele gostou mais dos trapezistas do que dos palhaços!

 

E foi assim que passamos mais um fim-de-semana XL. É óptimo poder estar tanto tempo com o Príncipe, que continua a fazer as suas birras habituais, mas que lá se vão conseguindo contornar...

 

Beijinhos e boa semana XS

Sandra

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.