Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

17
Dez07

Vila Natal

A Nossa Estrela

Mais um fim-de-semana se passou e o Natal já está aí tão pertinho. Sábado de manhã enquanto o Príncipe e o papá ficaram no quentinho, aqui a mamã teve que ir trabalhar, mas foi só de manhã. À tarde fomos finalizar as compras e acabamos o dia a jantar em casa da tia Ana com os avós (é que lá há SporTv ).

Domingo estava destinado para a Vila Natal em Óbidos, fomos com mais um casal amigo e a filhota que por sinal é nossa afilhada. Filas, filas, filas e mais filas. Como conceito está bonito e até tivemos sorte e conseguimos estacionar muito perto mas era muita gente, muita criança, digamos que alguma confusão.

Estava um daqueles dias bonitos de inverno, sol mas muito frio, o Príncipe ia super agasalhado, não fosse alguma bronquiolite estar ali à esquina à espreita. Adorou ver nevar, andar de carrossel , ver os póneis (achou que não era muito seguro andar ), deliciou-se com a história da "Princesa e o Açúcar ", não gostou muito foi da barulheira que os duendes da fabrica dos brinquedos faziam. Com o anoitecer começou a ficar um bocadinho rabugento, mas também não dormiu a sesta, algo que vem sendo hábito aos fins-de-semana.

Prometo que assim que o papá descarregue as fotos para o PC venho cá "postar".

Hoje temos consulta de rotina na alergologista, vamos lá ver o que ela diz. Depois venho cá contar.

 

Beijinhos Grandes

Sandra

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.