Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

03
Nov08

Um acordar diferente

A Nossa Estrela

No sábado de manhã, estava eu ainda deitada, começo a ouvir alguém a entrar no meu quarto, mas...o papá do Príncipe ainda estava ao meu lado...quem seria? De repente, "alguém" salta para o meio de nós e enfia-se debaixo dos lençóis...era o nosso Príncipe. Que delicia...Adorei!

 

Na sexta-feira à noite a mamã do Príncipe não esteve em casa, não, não fui para a galderice...foi o 7º Encontro do Grupo de Apoio de Lisboa, da Associação Portuguesa de Fertilidade, e por isso, pai e filho ficaram sozinhos e pelos vistos combinaram que o Príncipe de manhã ao acordar, em vez de chamar a mamã ou o papá como era habitual e uma vez que era fim-de-semana, poderia empurrar "o patinho" (protecção lateral da cama) e ir ter com os papás à cama.

 

O Príncipe sempre aguardou por nós para sair da caminha, mas de alguns tempos a esta parte tem sido bem mais madrugador, deixou de fazer aquelas manhãs na cama até às 10h, 10h30m, isto aos fins-de-semana, claro. No sábado eram 9h da manhã e por isso já nem na nossa cama conseguimos que ele dormisse mais um bocadinho, mas no domingo voltou a aparecer na nossa cama eram ainda 7h30m por isso ainda foi possível adormecer e acordamos os três eram 9h30m.

 

Em resumo do fim-de-semana e como tinha comentado no último post, foi caseiro e bem trabalhoso, isto porque no domingo houve almoço de família lá por casa para 12 pessoas e como sou um bocado perfeccionista quando recebo alguém em casa, deu-me algum trabalhito. Quem me conhece sabe que gosto imenso de receber visitas e gosto também de cozinhar nestas ocasiões e a ementa foi a seguinte:

- Entradas diversas (queijos diversos, enchidos diversos fatiados, foie-gras, patés diversos)

- Bacalhau com broa acompanhado com salada de alface

- Salada de fruta, mousse de chocolate e tarte merengada de limão

- Para acompanhar o cafezinho ainda havia miniatura de pastéis de nata, de bolas de berlim e de tigeladas.

Acho que estava tudo bom, modéstia à parte, até porque toda a gente repetiu, por isso...

 

Agora que já ficaram para aí a salivar, deixo-vos o desejo de uma boa semana.

Beijinhos

Sandra

11 comentários

Comentar post

Pág. 1/2