Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

03
Out08

A semana...

A Nossa Estrela

...foi boa! O Príncipe ficou todos os dias na escolinha sem chorar e sem cara de choro. No entanto temos que cumprir religiosamente o ritual que ele instaurou...colo da mamã, beijinhos e abracinho, colo da N. e ficar a dizer adeus à mamã à janela da porta.

 

Começo a tranquilizar, o facto do Príncipe não ficar com o ar mais infeliz do mundo deixa-me satisfeita, sinto que ainda existem alguns medos, dúvidas, receios, mas também acredito que ele vai conseguir ultrapassar tudo.

 

Ontem foi dia de ginástica e sem dúvida que é o dia que ele mais gosta, adora o professor de ginástica, mesmo nos dias em que não tem esta actividade e encontra o dito professor, mete-se com ele e fala com ele.

 

Parece que as coisas estão a começar a recompor-se, vamos ver...

 

Como não podia deixar passar em branco, esta semana fomos à inauguração da...

 

...já algum tempo que a mamã do Príncipe ansiava por esta inauguração, desde que conheci esta loja fiquei imediatamente fâ dos seus cafés, nomeadamente o Café Moka, é uma delicia, um pouco calórico, é certo, mas muito bom! Esta inauguração fez-me lembrar a inauguração do primeiro MacDonalds em Lisboa, lembram-se? Na Av. da República, ao lado do Galeto.

 

Ontem os papás do Príncipe foram ver o musical...

...e o Príncipe ficou com a avó L. e o avô C., mais uma vez tivemos que lhe dizer que íamos ficar a trabalhar até tarde .

 

Adormeceu mais tarde do que é habitual, teve direito a muitas histórias para adormecer, mais do que o normal e ainda o deixaram ver televisão na cama antes de adormecer...só mordomias...mas dias não são dias e os papás também se estavam a divertir, não é verdade?

 

É verdade...tenho-me esquecido de contar que recomecei a dieta, voltei ao ginásio diariamente e preciso de continuar a perder uns kilinhos, nomeadamente os 2 kilitos que recuperei nas férias .

 

Beijinhos Grandes e bom fim-de-semana

Sandra

 

8 comentários

Comentar post