Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

09
Set08

Está difícil...

A Nossa Estrela

...encerrar este capitulo. Continuo sem percas, sempre pensei que isto se resolvesse naturalmente mas parece que sem os comprimidos não acontece mesmo nada, está bem agarradinho...

 

Começo a ficar um pouco ansiosa, principalmente porque começo a ter consciência que não escapo a uma "raspagem" e que repercussões é que isso poderá ter. Quero encerrar este capitulo, mesmo que não seja para já a ida aos "congeladitos". Quero sentir que o meu organismo está normal. Quero deixar de sentir as "mamocas" sensíveis, sabendo que não irei ter uma gravidez de nove meses.

 

O facto do Príncipe existir, como já tinha referido, ajuda muito a ultrapassar tudo isto, se aquando do meu primeiro tratamento (FIV), em que o resultado foi negativo à 1ª BetaHCG, eu fiquei de rastos, nem quero imaginar como teria ficado se isto me tivesse acontecido nessa altura. Também o facto do Príncipe ir mudar de escola tem-me ocupado bastante e deixou-me muito feliz.

 

Aguardo agora pelo dia de amanhã para tomar os "ditos" comprimidos e ver se o meu organismo é meu amigo e expele tudo.

 

Quanto à mudança de escola do Principe, está tudo a correr bem, o primeiro dia é amanhã e depois venho cá "postar" as novidades.

 

Beijinhos

Sandra

12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2