Os primeiros dias de férias...
...foram deliciosos.
Começamos por ir até Faro e ficamos em casa dos nossos amigos L. e F. que têm dois filhotes, o Z. com 10 anos e a M. com 6 anos e que adoram estar com o nosso Príncipe, assim como ele gosta imenso de estar com eles.
No primeiro dia fomos no barco deles até uma das ilhas, o Príncipe ao inicio estava bastante receoso e apertava-me a mão imenso. Mas com o decorrer da viagem, começou a ambientar-se e por fim já era tudo dele, até chegou a conduzir um pouco o barco.
No dia seguinte fomos até à Praia da Rocha, encontrarmo-nos com outro casal amigo que tem lá casa, muito gira por sinal. O dia não esteve tão sorridente, mas ainda deu para ir à praia de manhã e prolongar o almoço por casa deles.
O terceiro dia ficamos por Faro e fomos novamente de barco para uma ilha, só foi pena estar vento, mas poder estar numa ilha, só nós, sem a confusão de pessoas umas em cima das outras, foi óptimo.
Segunda-feira os nossos amigos terminaram as férias e tiveram que regressar a casa e nós fomos para um hotel na Ria Formosa em Tavira, o Vila Galé Albacora. Um hotel com um conceito muito giro, mas com muita bicharada, até uma osga encontrei no nosso quarto e por isso mesmo não consegui lá ficar as duas noites que tinha previsto. Ainda fomos de barco até à praia da Terra Estreita e gostamos, principalmente porque os primos F. e P. foram ter connosco e levaram a filhota, a C. que o Príncipe também gosta muito, ela tem 2 anos. Também a tia M. e o tio M. foram ter connosco.
Na terça-feira foi a nossa vez de irmos ter com os primos F. e P. a Monte Gordo, mais um dia em cheio para o Príncipe que se deliciou a brincar com a C.
Quarta-feira foi dia de regresso a casa, mas ainda passamos pela casa dos tios M. e M., com os primos F. e P.. Posso considerar que este foi o dia em que o Príncipe começou a nadar , isto porque, nos dois dias anteriores, nas idas às piscinas de crianças, ele mostrou-se sempre muito receoso, levando até algum tempo até nelas entrar. Mas como via a priminha C. que é mais pequenina, mas que tem imensa à vontade no meio aquático, ele a muito custo lá acabava por entrar e depois até se divertia. Mas neste último dia e como a piscina era mesmo baixinha, a água dava-lhe pelo joelho, lá começou a deitar-se de barriga para baixo e começar a dar aos braços e aos pés. Chamava-nos e com um ar muito orgulhoso dizia: mamã, papá, olhem, já sei nadar!
Estes dois últimos dias a mamã teve que vir trabalhar e o Príncipe ficou em casa com o papá, no entanto têm vindo sempre buscar a mamã e temos ido almoçar juntos.
De novidades ficamos por aqui!
No que diz respeito à minha gravidez, continuo muito confiante, os dias têm passado depressa e logo logo chega o dia 26 para ir fazer a eco e poder ver a minha 2ª estrelinha a piscar.
Beijinhos positivos a todas/os
Sandra