Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

04
Ago08

O regresso do Principe!

A Nossa Estrela

Foi na passada 6ª feira.

 

A mamã estava numa ansiedade estúpida, depois de duas semanas em que consegui aguentar as minhas saudades com alguma tranquilidade cheguei ao último dia de férias do Príncipe com umas saudades de tal maneiras fortes, que estava a ligar aos tios quase de meia em meia hora e a pedir insistentemente para se despacharem e chegarem rapidamente à mamã.

 

Quando chegaram, o Príncipe vinha a dormir, com uma cara de anjo linda de morrer, comecei a dar-lhe tantos, mas tantos beijinhos e miminhos que ele rapidamente acordou e abraçou-me, fiquei completamente derretida.

 

Tínhamos decidido, a mamã e o papá, que iria haver uma mudança na cama do Príncipe, de modo a que não fosse necessário a mamã pegar-lhe ao colo para o colocar e tirar da cama, assim, a abertura da cama que até aqui estava virada para a parede, passou a estar virada para o centro do quarto.

 

Para melhor se perceber, vejam...

O Príncipe adorou, quando chegou a casa e viu a novidade, principalmente porque assim consegue subir e descer da cama sozinho.

 

Mas um dos motivos que fez com que a cama não estivesse nesta posição, foi o facto de o Príncipe ter um dormir muito agitado, ele dá voltas e mais voltas na cama e por isso tínhamos receio que ele caísse da cama. Na noite de 6ª feira e como os receios se mantinham, colocamos diversas almofadas no chão, de maneira a que se caísse a aterragem seria mais fofinha....

 

Por volta da 3horas da manhã acordei e fui espreitá-lo...pois bem, o Príncipe estava já deitado no chão, em cima das almofadas com o pormenor de estar ainda com a cabeça para os pés e os pés para a cabeça.

 

Fomos buscar umas almofadas das costas de um sofá e colocámo-las ao alto, amparadas pela mesa de actividades do Príncipe. Assim ficou o resto da noite e não voltou a cair.   Esta noite que passou aquilo que tivemos que colocar foi uma protecção de cama como esta...

...e correu tudo bem, não caiu e como se pode desviar, o Príncipe saiu da caminha pelo seu próprio pé.

 

O nosso fim-de-semana foi agradável e bastante quente. Fomos para o Alentejo, para a casa de uns amigos, que tem um relvado enorme onde o Príncipe se deliciou na piscina, posso quase que dizer que passou o fim-de-semana molhado, parecia um patinho.

 

O regresso à escolinha foi hoje e correu tudo lindamente sem qualquer problema.

 

Quanto aqui à mamã...continuo relativamente serena, muito optimista, não o vou negar e como o tempo até tem passado rapidinho, em dois dias tenho a sentença lida...

 

Beijinhos Positivos

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.