Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

22
Jul08

Saudades...

A Nossa Estrela

...tantas tantas que eu tenho do meu Príncipe!

 

Hoje fui "matar" um bocadinho das saudades, fomos, eu e o papá, jantar com ele, com os avós maternos e com os tios A. e P.. Quando lá cheguei só me apetecia apertá-lo muito muito e dar-lhe muitos beijinhos, mas como é lógico tive que ser comedida, até porque o Príncipe estava a pintar seixos que tinha trazido da praia e estava muito compenetrado na tarefa.

 

Está cada dia que passa mais lindo  e crescido. Para ele a nossa chegada foi super natural, cumprimentou-nos e perguntou se também queríamos pintar os seixos. Eu, que já ia com "macaquinhos na cabeça" com medo que ele depois de nos ver quisesse regressar connosco...nada disso, quando lhe perguntei se sabia que a mamã e o papá tinham que regressar para o trabalho, afirmou: "tu e o papá têm que ir trabalhar e eu não posso ir para os escritórios", e a minha expressão deve ter sido mais ou menos esta  .

 

É bom sentir que ele está bem e que está feliz.

 

Com tudo isto acabo por não me centrar apenas no tratamento, o que é bom...a contagem decrescente para a punção já começou e não me posso esquecer que só posso comer até às 7h00m da manhã, depois disso jejum...

 

Agora só volto a dar novidades depois de "pôr" os ovinhos

Beijinhos

Sandra

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.