Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

21
Jul08

Vou "pôr" os ovinhos...

A Nossa Estrela

...é já na próxima quarta-feira, dia 23 de Julho, que aqui a Mãe Galinha vai "pôr" os seus ovinhos, em principio serão 11, vamos lá ver quantos resistem e quantos é que conseguem ser "chocados"

 

As picas acabaram finalmente, foi um mês inteirinho de manhã e à noite, a última vai ser esta madrugada, pelas 2h30m da manhã, não posso esquecer-me de colocar o despertador

 

Está tudo a correr bem, ouve uma boa estimulação, o endométrico está bom, tudo parece convergir para um positivo, mas as probabilidades de um negativo, infelizmente, continuam a existir, por isso tenho que me mentalizar...seja o que Deus Quiser e tiver que ser.

 

Mas aqui a Mãe Galinha, para além dos ovinhos que tem que "pôr", também anda com o coração apertadinho, é que o Príncipe ficou com os avós maternos e os tios A. e P. na praia, ainda só passaram 24 horas e já estou a morrer de saudades, mas tenho que ser racional e não posso ser possessiva.

 

Afinal é bem melhor assim, eu posso andar mais calma (mas não ando ) e o Príncipe pode ir à praia que tanto adora e pode estar com outras pessoas que não sejam sempre o papá e a mamã.

 

Ontem antes de me vir embora estava indecisa se havia de vir antes de ele adormecer ou depois, concluímos, eu e o papá, que seria melhor ele ver-nos a ir embora. Assim foi, despediu-se de nós, deu-nos um beijinho e um abracinho e disse-nos adeus, está um crescido. Sei que antes de adormecer ainda chamou por nós, mas sem chorar e a tia adormeceu-o com alguma facilidade. Hoje esteve bem disposto todo o dia e mais uma vez adorou a praia. Escusado será dizer que devo ter ligado pelo menos umas 5 ou 6 vezes

 

É tudo...beijinhos grandes

Sandra

 

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.