Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

12
Jun08

Dieta / Tratamento

A Nossa Estrela

Então cá estou eu...

 

De facto a última consulta com o meu médico por causa da dieta deixou-me super chateada. Tanto esforço e ao fim de três semanas nem uma grama...

 

 

Como não fiquei satisfeita, cheguei a casa e experimentei uma camisa que tem servido de medidor de volume  e qual não é o meu espanto quando reparo que de facto a camisa está mais larga, ou seja, não perdi peso, mas perdi volume, provavelmente a massa gorda transformou-se em massa muscular. Assim, fiquei bem mais contente e animada, por isso continuamos na luta cerrada contra os Kilos a mais. 

 

Quanto ao tratamento, continuo a tomar a pílula e estou cada vez mais ansiosa...uns dias acredito que sim, que há grandes hipóteses de conseguir um positivo, outros, acho que vou fazer este tratamento apenas por "descargo de consciência". Um misto de sentimentos começa a apoderar-se de mim e ainda nem comecei a sério...Vamos ver como isto vai evoluir...

 

Hoje fui inscrever o Príncipe em outro colégio. Embora as vagas já estejam esgotadas, pode haver a hipótese de alguma desistência...quero acreditar que sim. Aproveitamos e fomos ver as instalações, são de facto óptimas.

 

Esta minha vontade em mudar o Príncipe de escola, está cada vez mais acentuada, por um lado devido ao facto de só leccionarem até ao 6º ano, por outro devido à mudança de instalações que vão ter. O local onde está "a cresce", onde ele está agora, é numa vivenda nova e para a sala dos 3 anos até ao 4º ano é na vivenda velha, com muito pouco espaço exterior. Aliás, foi a própria educadora dele que me recomendou ir ver a sala para onde ele vai passar, isto porque, segundo ela, a área da sala para 25 crianças é muito pequena. Também não quero ficar já muito desgostosa, pois se não conseguir inscrição dele em outra escola, pelo menos mais um ano terá que ficar por ali, por isso...o que vale é que muda de sala, de vivenda, mas não muda de educadora.

 

Bom esta última parte do "post" não fazia parte do titulo, mas uma vez que este blog é essencialmente dedicado ao Príncipe, qualquer tema sobre ele faz sempre todo o sentido, mesmo quando o titulo não o mencione .

 

Beijinhos Grandes

Sandra

11 comentários

Comentar post