Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

16
Mai08

Nós por cá...

A Nossa Estrela

...estamos melhores, sim senhora .

 

O Príncipe voltou ontem à sua rotina normal de semana, adorou voltar à escolinha e à avó, que por sinal estava já cheia de saudades dele.

 

A mamã do Príncipe de manhã ainda ficou por casa, mas como verificou que as coisas já se estavam a compor decidiu ir trabalhar na parte da tarde, as dores no corpo tinham já desaparecido, embora as dores de garganta se mantenham, mas mais suportáveis.

 

À tarde fui ao médico de clínica geral que está a acompanhar a minha dieta, aproveitei para me ver a garganta e auscultar, de modo a despistar qualquer hipótese de pneumonia. Graças a Deus ficou confirmado que não há qualquer risco e a garganta embora ainda inflamada, já está a melhorar.

Passando à parte mais importante da consulta (uma vez que de resto as coisas estavam bem) saltei para cima da balança e o médico nem queria acreditar, de tal maneira que me pediu para sair e voltar a subir para ver se o peso batia certo.

Então é assim, desde que comecei a dieta, há pouco mais de dois meses e meio, já consegui emagrecer no total 16,5 Kg, sendo que nas últimas quatro semanas perdi 6,0 Kg.

 

Estou super feliz como devem de calcular, estava um pouco apreensiva, pois esta última semana não fui ao ginásio devido à minha lesão e além disso passei os últimos dias em casa. Tinha posto como meta ter emagrecido 5,0 Kg nestas últimas quatro semanas, mas com estes desenvolvimentos estava cheia de medo de não ter conseguido alcançar a minha meta, mas afinal superei-a.

 

Quanto ao ginásio, posso começar na próxima segunda-feira com moderação, vamos lá ver se consigo...

 

Esta lesão até veio em boa altura, já que tinha que ficar em casa por causa da amigdalite e do Príncipe, assim consegui matar dois coelhos de uma cajadada só .

 

Beijinhos

Sandra

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.