Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

05
Mai08

Fim-de-semana prolongado

A Nossa Estrela

E pronto, lá se passou mais um fim-de-semana prolongado, quatro dias inteiros com o meu Principe. É lógico que sabe bem descansar e não ir trabalhar, mas o meu grande prazer nestes dias é o facto de poder estar a 100% com o meu filhote, não me canso, aliás até acho que me dá mais e mais energia.

 

Quinta-feira tal como estava previsto fomos para a casa de praia dos avós maternos, iamos a fazer figas para que o tempo estivesse bom para podermos ir à praia e de facto, após o almoço o tempo não estava muito mau e deu para irmos brincar para a areia, vestir fatos de banho estava fora de questão, mas o Principe andou de calções e deliciou-se com as brincadeiras. Será que advinham qual é a praia?

 

 

Após um dia sem dormir a sesta, o Principe por volta das 21 horas chamou-me e disse-me: "Mamã tenho sono, quero ir dormir", estava cansadito e deitá-lo foi um instante.

 

Na sexta-feira tivemos a visita da minha amiga e companheira de luta a Maria que com ela levou o marido e o seu filhote que é mais velho que o Principe apenas 15 dias. Os dois divertiram-se imenso na praia e eu adoro ver o Principe a brincar com crianças da idade dele. A tarde estava agradavél e até deu para vestirmos os fatos de banho, banhos de água é que não... Ainda fomos os seis "petiscar", eles comerão caracóis e aqui a menina ficou-se pela saladinha de polvo . Foi uma tarde muito bem passada e os filhotes portaram-se muito bem. Aqui fica uma foto dos dois a brincar.

 

 

E assim, mais um dia sem sesta e mais uma ida para a cama bem cedinho, a praia cansa.

 

Sábado mais uma manhã de praia, mas a seguir ao almoço tivemos que regressar a casa pois no Domingo a minha afilhada fez a 1ª Comunhão e tinhamos que chegar cedo para a cerimónia.

 

Domingo foi o meu 4º Dia da Mãe, o dia que eu durante vários anos ansiei festejar como Mãe. O Principe deu-me uma flor feita por ele na escolinha e ainda um livro sobre a relação das mães com os filhos chamado "A nova mãe-galinha".

 

 

Não me foi possivel passar o dia com a minha Mãe devido à cerimónia da 1ª Comunhão da minha afilhada, no entanto tive a possibilidade de lhe poder telefoner e dizer-lhe que gosto muito dela. Ela passou o dia com a minha avó, assim, eu estava como o meu Principe e a minha avó com a minha Mãe.

 

E assim se passou um bom fim-de-semana prolongado na companhia do meu Principe e do papá.

 

Beijinhos

Sandra

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.