As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

Abr08

Fim-de-semana de Sol

A Nossa Estrela

Passamos um fim-de-semana cheio de sol e de água.

Na sexta rumamos a sul, directos a Vilamoura, algum trânsito, fez com que saíssemos da auto-estrada e acabamos por almoçar em Alcácer do Sal num restaurante muito engraçado, chamado "Porto Santana", antiga "Tasca do Gino ". No fim do almoço seguimos de novo viagem, o Príncipe acabou por adormecer e a mamã também, quando acordamos já estávamos a chegar ao Hotel, nesse dia já não houve oportunidade de irmos até à piscina, mas ficamos cheios de vontade, olhem o aspecto

No dia seguinte o Príncipe quando acordou e viu a piscina ficou super feliz, só dizia que queria ir à praia, embora nós lhe explicasse-mos que aquilo não era praia mas sim uma piscina, esta era a vista que o Príncipe tinha do quarto

Acabado o pequeno-almoço, fomos directos para a piscina, o tempo estava óptimo e o espaço é resguardado do vento, o que o tornou ainda mais acolhedor.

A piscina era óptima pois após ele descer três pequenos degraus continuava com a água pelo "rabito",  no entanto, no principio o Príncipe estava com muito receio de entrar na água, mas como via outras crianças a brincar dentro da água pedia-me para o levar ao colo, não o fiz e disse-lhe que ele não era obrigado a ir, se quisesse ir ia sozinho, se não quisesse, ninguém o iria obrigar. Ainda andou um pouco pela "bordinha" da piscina, mas não resistiu e começou a entrar aos poucos, ao fim de algum tempo aquilo já era tudo dele, vejam-no aqui a fazer guerra de água

Depois de almoço dormiu uma sestinha, mas logo de seguida voltou para a piscina. No Domingo tudo se repetiu, embora só de manhã, a seguir ao almoço tivemos que regressar, não que nos apetecesse, mas tinha mesmo que ser.

Assim foi o nosso fim-de-semana cheio de sol e calor, é pena que o bom tempo não tenha vindo para ficar, sim porque hoje já tive imenso frio, nem parece que ontem andamos de fato de banho.