Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

22
Abr08

Dias dificeis...

A Nossa Estrela

O meu Príncipe tem tido uns dias um bocado difíceis , mas o que vale é que enfrenta tudo com um sorriso no rosto, é uma delicia.

 

Na passada sexta-feira o melhor amiguinho dele, o P., virou-se para ele e disse-lhe: Já não sou  mais teu amigo!

Segundo a educadora, a Z ., o Príncipe ficou com a cara mais triste do mundo, não percebia o que se estava a passar. A Z . lá o tentou acalentar um pouco e ele foi brincar com outros amiguinhos, sim porque com o P. estava fora de questão, ele não queria mesmo nada com o Príncipe .

Em conversa com a  Z . chegamos à conclusão que o Príncipe sempre considerou que o P. é o grande amigo dele, mesmo que passe dias sem brincar com ele, sempre contou que quando quisesse ele estaria disponível , e de facto sempre foi assim, mas chegou o dia em que o P. reparou no que se estava a pensar e não gostou e esta foi a forma de mostrar que estava zangado.

 

Quando chegou a casa, tentei falar-lhe no assunto mas não me quis contar nada e estava muito bem disposto, espero que seja um miúdo que consiga ultrapassar estas contrariedades.

 

Sábado fomos jantar a um restaurante bastante engraçado, principalmente para quem gosta de "tapas", fica no Bairro Alto e chama-se  Txacoli . Como calculava que não houvesse uma sopa adequada para o Príncipe decidi levar de casa e mal cheguei ao Restaurante, pedi para a aquecerem e dei-lha, comeu-a toda e assim fiquei mais descansada, se não comesse mais nada, já não ficava mal. Quando finalmente veio o "bife grelhado com salada" da mamã, tentei dar-lhe um pouco, mas ele não quis , estava também muito excitado pois estava com a afilhada dos papás, a B . de quem ele gosta muito. Não stressei. Mas quando veio o abacaxi para a mamã o Príncipe gostou e quis comer, lá o deixei, mas já tinha passado um bom bocado desde que tinha acabado de comer a sopa.

Quando chegamos a casa ele já ia a dormir, deitei-o em cima da minha cama e achei que se tinha arrepiado, ainda pensei que tivesse feito xi-xi , mas não, medi-lhe e febre e tinha 37,5º, como pensei que podia ser eu que estava a "fazer filmes" deitei-o na cama dele e esperei ainda uma horita até me deitar, mas como ele estava a dormir bem sem se mexer, fui também deitar-me. Mas como instinto de mãe nunca falha, eram 2h30m da madrugada e acordei com ele a chorar, estava todo vomitado e tinha 37,9º de febre, dei-lhe banho (o papá ajudou mas estava literalmente a dormir em pé . Dei-lhe um ben-u-ron e coloquei-o a dormir connosco , coisa que eu não gosto, porque acabo por não dormir nada. O resto da noite passou-se bem, acordou quase às 11horas da manhã e parecia que nada se tinha passado, estava óptimo. Acho que foi uma paragem de digestão porque o vomitado cheirava ainda a abacaxi, só não percebi a febre, mas enfim...já passou, é o que interessa.

 

Segunda-feira regresso ao colégio e aos amiguinhos, o P. parece que continua zangado e por azar um outro amiguinho, o F . ao puxar o rato de um computador, o mesmo veio atrás e bateu por baixo do olhito do Príncipe , acho que se fartou de chorar, mas o F . pediu imensas desculpas e deu-lhe beijinhos, de facto são todos uns amores.

 

Quanto à história com o P., ontem à noite voltei a puxar o assunto e ai ele já falou e disse que o P. às vezes era amigo outras não, ao que eu respondi, quando ele não quiser brincar contigo, vais brincar com outros amiguinhos, respondeu-me que sim, vamos lá ver...

 

Digamos que os últimos dias não têm sido fáceis para o Príncipe , mas é também com algumas contrariedades que eles vão crescendo...

 

Beijinhos e desculpem a ausência nos vossos blog's .

Sandra

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.