Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

14
Abr08

O nosso fim-de-semana

A Nossa Estrela

Posso considerar que o nosso fim-de-semana começou na sexta-feira, para assim poder contar-vos um pouco como foi o 4º Encontro do Grupo de Apoio de Lisboa (APF).

Para não variar, amei, saí de lá muito reconfortada, cheia de vontade de ir fazer um tratamento a correr, com a certeza de que irá correr bem .

Tinhamos combinado começar o encontro um pouco mais cedo e encomendar umas pizzas para jantar uma vez que a maior parte dos participantes vem directamente dos empregos, assim foi, mas aqui a menina não tocou na pizza, porque a dieta continua, ainda perguntei à loja das pizzas se tinham alguma salada, mas infelizmente a única que tinham era feita com pasta de delicias do mar, cheia de maionese , por isso nada de encomendar, fiquei satisfeita com os meus pêros , por acaso acho que só comi um .

O encontro correu bem, revimos quem já conhecíamos e conhecemos novos participantes, o grupo está a crescer e sinto que a ficar bastante coeso. Já temos a primeira grávida do grupo, mas de certeza que brevemente irão surgir mais, eu acredito.

Aqui fica uma foto do grupo, acho que está muito gira, estamos todos muito bem com a nossa velinha da fertilidade na mão....

 

 

Saimos de lá já passava bem da meia-noite, foi uma noite muito bem passada.

 

Enquanto a mamã do Príncipe estava do 4º Encontro do Grupo de Apoio, o papá foi ver o jogo do Benfica ao Estádio da Luz e o Príncipe ficou na casa dos avós maternos.

 

Estavamos convidados para ir passar o fim-de-semana ao Monte de um casal nosso amigo, mas sinceramente com o frio que tem estado não nos estava a apetecer muito ir para uma casa pouco habitada, no meio do Alentejo, por isso dissemos que só iríamos no Domingo. Mas no sábado de manhã o sol lá espreitou meio envergonhado e nós que gostamos bastante de andar a passear decidimos fazer as malas e "arrancar", logo se via onde iríamos dormir, preferencialmente num local quentinho. Almoçamos em Alcochete e no fim do almoço decidimos que de seguida iriamos fazer umas compritas a Badajoz e assim foi.

Chegamos já por volta das 18h30m de lá, mas as lojas só fechavam às 21horas locais, por isso a mamã do Príncipe ainda teve tempo para comprar uma camisa e um top, temos que ir renovando o guarda-roupa. Gostei imenso de ver as ruas comerciais cheias de gente, as praças com as crianças a brincar. Sem dúvida que os nossos vizinhos espanhóis sabem viver muito melhor do que nós, tenho imensa pena que o D. Afonso Henriques tenha andado às lutas com a mãe...

 

De regresso ao nosso Pais, optamos por passar a noite na Pousada de Arraiolos, pois assim ficamos perto do Monte dos nossos amigos e assim podemos chegar cedo sem termos que madrugar .

 

Aqui fica uma foto da pousada, é muito agradável, já a conhecia mas não me chateio nada por repetir aqui estadias, desta vez ficamos na parte histórica do edficio.

 

 

 

Já em casa dos nossos amigos, o Príncipe deliciou-se no enorme relvado que eles têm, principalmente a jogar à bola e desta vez até teve companhia de crianças, o que nem sempre é habitual uma vez que nós somos o casal mais novo, com o filhote mais novinho.

 

E pronto...mais um fim-de-semana se passou e começa uma nova semana, esperemos que esta com um tempo um pouco melhor.

 

Beijinhos 

Sandra 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.