Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

09
Abr08

Ai que preguiça...

A Nossa Estrela

...tenho tido para escrever e também falta de tempo. Se calhar o tempo também não ajuda, esta chuva e este frio deixam-me irritada, já começa a fazer falta um  maravilhoso para nos encher de vitamina D

 

Não sei se do tempo ou da idade, mas o que é certo é que ando muito nostálgica, juntando ao facto que me tornei uma ouvinte assídua da M80 (não sei se conhecem esta rádio, apenas transmite musicas dos anos 70, 80 e 90). Sinto-me bem a ouvir "aquelas" músicas que acompanharam os meus tempos de adolescente, mas não pensem que com isto me sinto mal, sabe bem e sinto que a maturidade me trouxe uma forma mais gostosa de sentir as coisas, ando muito menos ansiosa, acabo por conseguir tirar mais "partido" dos momentos bons, definitivamente a idade não trás só coisas más .

 

Desde que engravidei do Príncipe que nunca mais tinha feito uma noitada daquelas até às tantas e já andava com vontade de experimentar, então surgiu a hipótese de ir com um grupo de amigos à festa do 1º aniversário da tal rádio M80 ), nem hesitei , estavam a reunir-se duas condições óptimas, a minha vontade de uma noitada com a hipótese de ouvir musicas do "meu tempo". Só vos posso dizer que adorei, foi giro escolher que roupa levaria, fazer a maquilhagem, sair de casa à meia noite. Adorei.

 

O Príncipe ficou na casa dos avós maternos, como tinha sido eu que o tinha deitado e ele pensava que nós (eu e o papá) também lá íamos dormir, de manhã quando acordou chamou logo por nós e os avós e a tia tiveram que lhe dizer que os papás tinham ido trabalhar...uma mentirinha piedosa .

 

A semana que passou e esta que está quase a acabar (temos que ser optimistas ) têm sido normais, o Príncipe continua malandro, mas sem dúvida que lhe dá muita graça, temos que saber gerir as situações, mas sem dúvida que ser mãe ou pai não é fácil, pelo menos eu fico sempre com a dúvida "será que tomei a opção correcta?". Tenho que confiar nas minhas/nossas decisões e esperar que tudo corra bem.

 

Quanto à dieta aqui da mamã do Príncipe mantém-se , claro, o exercício continua a ser diário, à excepção dos fins-de-semana e a boca continua fechada para todas aquelas iguarias que sabem muito bem mas que da garganta para baixo só vão a fazer mal, quanto aos kilinhos a menos ainda não sei porque como tinha dito apenas quero controlar o peso na balança do meu médico e ele já por duas vezes que adiou a consulta, agora está marcada para a próxima terça feira, vamos lá ver...

 

Bom, o post já vai longo, principalmente para alguém que anda com tanta preguiça para escrever, por isso...beijinhos.

Sandra

7 comentários

Comentar post