Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

17
Mar08

Mais uma Semana...

A Nossa Estrela

Mais uma semana se passou e com isso fiquei um aninho mais velha, mas não faz mal, foi um dia normal, a ginástica não pôde faltar e à noite houve cafezinho lá por casa com um grupo de amigos e familiares, nessa noite o Príncipe teve direito a não ir para a caminha às horas devidas, afinal a mamã era bebé…

Cada dia que passa apaixono-me ainda mais pelo meu Príncipe…se é que isso é possível, ele é super meigo, é lógico que também tem os seus momentos mas de uma forma geral “derrete-me” completamente. No sábado ficamos os dois sozinhos, o papá do Príncipe foi fazer um passeio TT , fizemos a nossa higiene diária, tomamos o pequeno-almoço e de seguida o Príncipe foi cortar o cabelo, que já estava a ficar enorme, portou-se muito bem como sempre e ficou um borracho, está lindo…almoçamos em casa e depois fomos ao El Corte Inglês”, ele adora, principalmente o 4º piso…porque será???? Acho que estou a criar um “consumista”…ela gosta imenso de andar às compras.

Aproxima-se o Dia do Pai e o Príncipe deve de andar a fazer um presente na escolinha, até porque já se virou para o papá e disse-lhe: “Eu já fiz o teu presente do Dia do Pai, vais gostar não vais? Fiz o desenho igual a ti, sem cabelo, careca…”

Na sexta-feira passada realizou-se o 3º Encontro do Grupo de Apoio de Lisboa APF ), mas desta vez não tive o privilégio de ter a Maria a coordenar o grupo comigo. Foi mais uma noite de partilhas, houve dois casais que não puderam ir por razões pessoais e conhecemos mais dois casais e uma menina. O tempo correu e saímos de lá já passava da 01h00m , espero que todos tenham gostado e que voltem no próximo mês.

E pronto, mais uma semana que começa, porém esta bem mais pequena, vai saber tão bem passar mais dias com o Príncipe (acho que me estou a tornar repetitiva).

Desejo a todos/as uma óptima semana e uma Boa Páscoa, não abusem das amêndoas ...

Beijinhos Grandes

Sandra

 

9 comentários

Comentar post