Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

01
Mar08

A dieta...

A Nossa Estrela

...tem sido cumprida à risca, o treino tem sido diário, vou apenas descansar aos fins-de-semana.

 

 

Então a minha semana foi assim:

- 2ª Feira - Aeróbica ;

- 3ª Feira - GAP (Gluteos, Abdominais e Peito);

- 4ª Feira - Total Condicionamento;

- 5ª Feira - Step;

- 6ª Feira - Total Condicionamento.

Sinto-me muito bem, apesar de me doerem todos os musculos do corpo. Ns aulas de aeróbica e step ainda andei um bocado "aos papéis", mas hei-de conseguir acompanhar a turma. Sinto que estou no bom caminho e desta vez, tal como na outra, não vou baixar as armas e hei-de continuar a lutar. É lógico que gostava de sentir que já estou mais magra, mas como é óbvio ainda não o sinto. Tinha-me pesado duas semanas antes de começar esta dieta numa consulta de clinica geral e como na próxima quinta feira volto lá, só aí vou então voltar a pesar-me, sempre me aconselharam que não devemos pesar-nos todos os dias e eu concordo.

Entretanto, e uma vez que o papá do Principe também está com uma barriguita grandita, não quiz ficar atrás da mamã e também reiniciou os treinos, embora ele não precise de emagrecer tantos kilos como a mamã. Mas é engraçado, parece que andamos em competição para ver quem emagrece primeiro . Digamos que esta é uma competição com um fim saudavél.

 

Quanto à alimentação também anda bastante equilibrada, como de duas em duas horas, bastante água e nada de gorduras, molhos, fritos e doces.

 

 

O nosso Principe está cada dia mais malandro, disse-me a educadora que anda até mais "saído da casca" lá na escolinha, aliás ela costuma até queixar-se um bocado porque diz ter uma turma "dificil", isto porque são 10 rapazes e apenas 5 meninas, então as brincadeiras tornam-se por vezes um pouco mais brutas, mas nada que não se controle.

 

Esta semana foi repreendido na escolinha por duas vezes e o mais engraçado é que há noite, quando estavamos a fazer a revisão do dia (a mamã e o Principe costumam contar um ao outro tudo o que fizeram durante o dia) ele contou que tinham ralhado com ele e porquê, portanto o malandro sabe bem que fez asneira.

 

Quanto aos olhitos, continuam a , umas vezes menos outras mais, tenho que me habituar.

 

Beijinhos Grandes a todas/os e aproveitem bem o fim-de-semana, parece que vai estar "sólinho"

Sandra

12 comentários

Comentar post