Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

22
Nov12

O oitavo dente de leite...

A Nossa Estrela
...a cair, foi o incisivo lateral direito superior.


A facilidade com que o meu filho arranca os dentes é impressionante. Tão diferente daquilo que me lembro que se passou comigo. Lembro-me que era um festival o meu pai e a minha mãe de volta de mim com uma linha para me arrancarem o dente, que já estava ao pendurão, mas que eu me recusava a arrancar. Só de escrever isto já estou toda arrepiada!!! Verdade seja dita que, as consultas de estomatologia são as piores para mim, prefiro ir ao ginecologista, mil vezes!!!! Por isso é que quando vou com o Principe ao estomatologista fico envergonhada, ele porta-se mil vezes melhor do que a mãe! Shame on me!!!!!

 Pela oitava vez o Principe colocou o dente por baixo da almofada, mas quando, pé ante pé, fomos para o retirar de lá, para trocar pela moeda de 2€, não o encontramos!!!! Deve ter caido para baixo da cama. Amanhã temos que o procurar, sem falta!

E mais uma vez o Principe referiu que não existe fada dos dentes, que quem lá coloca a moeda somos nós. Aliás, para o Principe não existe, nem fada dos dentes, nem coelho da Páscoa, nem Pai Natal!!!!! {#emotions_dlg.amazed}

Está tão crescido o meu Principe!!!! Crescido e lindo!!!!!!!! {#emotions_dlg.drool}

Beijokas

Sandra

1 comentário

Comentar post