Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

28
Jun12

Avaliações finais

A Nossa Estrela

E assim se passou um ano lectivo, num ápice! Ainda há pouco o Príncipe estava a iniciar o 1º ano e já o concluiu.

 

Quanto ás avaliações:

Futebol - Numa escala de 1 a 5, teve 4. Não temos nenhum Cristiano Ronaldo, o que não me chateia minimamente, mas temos um menino aplicado e aquelas horinhas a queimar algumas calorias fazem muito bem!

 

Judo - Ficou em 1º lugar no ranking do ano dele, entre a competição individual e colectiva, quanto á avaliação descritiva não podia ser melhor, o Príncipe é um menino concentrado e determinado.

 

Língua portuguesa/Matemática/Estudo do Meio - Numa avaliação entre Não satisfaz/Satisfaz pouco/Satisfaz/Bom/Muito bom, em todos os itens que foi avaliado teve Muito bom e como avaliação descritiva final soubemos que o Príncipe "atingiu com facilidade todos os objectivos propostos"!

 

Inglês - Numa avaliação entre Não satisfaz/Satisfaz pouco/Satisfaz/Bom/Muito bom, em todos os items que foi avaliado teve Muito bom.

 

Ainda foi avaliado em mais disciplinas, como Expressão plástica, Área projecto, EMRC (Educação moral e responsabilidade cívica), Catequese, Educação musical e em todos os itens avaliados teve entre o bom e o muito bom, à excepção de educação musical em que em dois itens teve apenas Satisfaz e não imaginam como isso o irritou. Tentei desvalorizar mas ele referiu-me:

- Não queria ter tido nenhum satisfaz!!!

Ao que lhe respondi:

- Então para o ano continua aplicar-te como te tens aplicado mas esforça-te um pouco mais em Educação musical!

 

Resumindo, os papás não podiam estar mais orgulhosos, parabéns Gui! Continua assim!

 

Beijokas

Sandra 

1 comentário

Comentar post