Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

17
Nov11

Nós por cá...

A Nossa Estrela

...estamos bem.

 

Depois do passeio pelo Douro que soube muito bem, regressamos ás nossas rotinas.

 

O Príncipe começou logo por ter a 1º experiência com testes de avaliação, um dia o de Língua Portuguesa, no outro o de Matemática e por fim, o de Estudo do Meio. Segundo ele tinham corrido bem e nem deu muita importância, aqui a mamã babada é que andava em pulgas para saber os resultados. E ao fim de quase duas semanas a minha curiosidade foi satisfeita.

 
A língua portuguesa e a estudo do meio teve Muito Bom e a Matemática teve Excelente!!! Baba, muita baba!!!!! Este período ainda vai fazer mais um de cada matéria, vamos ver se as notas se mantêm, uma vez que a fasquia foi colocada alta!!!
 
Ainda no dia que recebeu os resultados dos testes, o Príncipe teve outra noticia, algo que o deixou muito mais eufórico do que as notas, sabem o que foi????
 
 
E a noticia foi que, passou de cinto branco para cinto amarelo no judo! Nem imaginam o orgulho do rapaz!
 
Com o colégio, esta semana, foi ao teatro, ao TIL, ver: 
 
 
Gostou e o trabalho de casa nesse dia foi fazer um desenho sobre o que tinha visto. Aqui a mamã, se lhe tivessem dado essa tarefa, tinha ficado toda atrapalhada sem saber como se expressar para o papel em desenho livre, o Príncipe, não teve qualquer dificuldade, um bocado aqui, outro ali e já estava! Não ficou nenhuma obra de arte mas estava giro e entendível.
 
O Príncipe foi novamente convocado para um torneio de futebol, mas desta vez é "em casa"! Ele continua a dizer que gosta e eu fico toda contente porque sei que aquelas horas que ele ali passa a correr se não lhe fizerem mal (constipações e afins) só lhe farão bem (perca de peso)!
 
Quanto á mamã, em vez de continuar a perder peso (shame on me) anda numa de manutenção, ou seja, uma sopinha aqui, um docinho ali, e o peso tem-se mantido, não está mal, mas podia estar bem melhor, enfim..... no entanto o ginásio tem sido frequentado todas as semanas, entre duas a quatro vezes.
 
E por aqui me fico, beijocas!
Sandra

1 comentário

Comentar post