Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

10
Fev08

Novidades

A Nossa Estrela

Primeiro vou começar por vos contar que lá consegui uma consulta de neuropediatria para o Príncipe na passada sexta-feira às 18 horas , por intermédio da pediatra. Foi uma consulta interessante, senti que o médico nos observava imenso, a mim e ao papá do Príncipe , o que tem lógica, ele também observou o Príncipe (claro, era para isso que lá estávamos ) e fez todos aqueles testes diagnóstico ao sistema neurológico dele, como por exemplo o martelinho no joelho. Conclusão do Doutor: O Príncipe não tem qualquer problema neurológico, tem um "tique" de causa genética, que pode passar, aumentar, mudar de sítio, resumindo, não há nada a fazer, temos que nos habituar, como ele disse, não é nada de grave. Logicamente preferia que ele não tivesse nada, mas enfim...tenho que me acostumar.

 

 

 

Quando saímos da consulta o papá e o Príncipe foram deixar-me junto ao meu carro para eu seguir rapidamente para o 2º Encontro do Grupo de Apoio de Lisboa da APF , ficaram os dois sozinhos e portaram-se muito bem, por volta das 22 horas o Principe já estava a dormir.

Mais uma vez adorei este encontro, o Grupo está a crescer, passamos de 9 elementos no 1º Encontro, para 13 neste 2º Encontro. Julgo que todos se estavam a sentir bem, até porque saímos de lá já passava da 00h 30m e ninguém parecia estar a fazer frete. Falamos essencialmente da Infertilidade, dos tratamentos de cada e até cantamos os parabéns a um dos elementos. Foi muito bom, senti-me muito bem, senti que ajudei um bocadinho e fui muito ajudada. Apesar de já ter um filhote, continuo todos os meses a tentar combater esta doença...

 

 

No sábado o papá do Príncipe foi fazer um passeio TT e nós ficamos por cá, mas para a próxima acho que também vamos. Assim, levantamo-nos os dois tomamos o pequeno almoço e fomos ao trabalho da mamã. Almoçamos por casa e à tarde fomos até à zona da Expo. A mamã aproveitou e foi ver as meninas do fórum da APF que estavam a lanchar no Vasco da Gama, umas já conhecia da noite anterior mas as outras não e gostei, foi giro.

Domingo foi dia de dormir até mais tarde, levantar e ir almoçar fora. Por coincidência, novamente zona da Expo. Depois de almoço andamos a passear um pouco e lembramo-nos de ir ao Oceanário, assim foi, o Príncipe gostou muito, andava super excitado a correr e a ver os peixinhos todos, e nós também gostamos.

 

Beijinhos a todos/as e uma boa semana.

Sandra

 

14 comentários

Comentar post