Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

19
Mai11

Gelados e Fotógrafo

A Nossa Estrela

Ontem o dia foi muito preenchido para o Príncipe. Começou logo pela chegada a correr ao colégio!!!!! Para variar a mamã chegou atrasada e já estavam todos a entrar na carrinha. Bom, para não ficarem a pensar mal de mim, saibam que se não houvesse passeio a hora a que estávamos a chegar seria boa, mas para dia de passeio foi mesmo "á rasquinha"!!!!! O que interessa é que chegamos a tempo e acreditem que já ia eu a caminho do carro e estava a chegar uma mamã com um coleguinha do Príncipe, por isso, não fomos os últimos!!!! Eheheheheh!!!!

 

O passeio foi aqui...

 

Foram visitar a Fábrica de Gelados da Olá.

 

Soube que o Príncipe gostou muito, comeu um gelado e veio cheio de vontade de jogar um jogo do site do Clube Olá que por lá lhe "venderam"!!!!

 

Na parte da tarde foi a vez do....

 

Foi pena a tarde não estar soalheira, mas com aquele fotógrafo acredito que saiam fotos giríssimas, ele faz milagres!!!!!

 

Agora vou ali comer uma maçã para ver se acalmo aqui este estômago.....dieta a quanto obrigas!!!! Mas saibam que numa semaninha perdi 1,3Kg, 2cm no peito e mais 2cm na anca!!!! Feliz! Estou feliz!!!

 

Beijocas, das light, porque as outras podem engordar!!!!

Sandra

2 comentários

Comentar post