Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

As Nossas Estrelas

O principe e a princesa que vieram iluminar a nossa vida

09
Mai11

Tróia e Badoca

A Nossa Estrela

No sábado de manhã fizemos a malinha e ai fomos nós almoçar a Setúbal um belo de um peixinho assado, muito bom!

 

De seguida, apanhamos o ferry para Tróia e fomos para aqui...

 

...e por lá passamos o resto da tarde. O Príncipe, o papá e o Padrinho ainda foram para a piscina interior, mas a mamã e a Madrinha ficaram a ler.

 

Depois de muitas dúvidas sobre a que restaurante ir, até porque aquela zona já não nos é completamente desconhecida, optamos pelo "Dona Bia", fica na estrada entre a Comporta e o Carvalhal e gostamos imenso.

 

Domingo de manhã, enquanto arrumávamos as coisas o Principe ainda quis voltar ao Kids Club, onde também tinha estado na tarde anterior.

 

De seguida rumamos mais a sul ao Badoca Park, não estava nada programado, mas como estávamos a menos de uma hora de caminho e o clima estava ameno lá fomos nós.

 

Já no Badoca Park começamos pelo Rafting Africano, muito giro, demos duas voltas e saímos de lá completamente encharcados, de tal maneira que a mamã teve que ir mudar de roupa ao carro!!!!

 

Depois de uma volta pela Zona da Quintinha e pelo Parque dos Primatas, fomos comer qualquer coisa antes de irmos fazer o Safari, que, como podem ver, foi giro, com imensas espécies e o Príncipe gostou.

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois do Safari viemos embora, estava na hora de regressarmos a casa. Paramos em Alcácer do Sal para lanchar e depois rota batida para casa.

 

O Príncipe vinha super cansado e quando chegamos tomou um banho, vestiu o pijama e foi directo para a cama, estava exausto, mas feliz!

 

Soube bem, já há algum tempo que não fazíamos um fim-de-semana assim e já estávamos a sentir falta!

 

Já voltamos á rotina, até ao próximo fim-de-semana, mas como optimista que sou já o vejo ali ao fundooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

 

Um comentário engraçado do Principe esta semana foi:

- Mamã, hoje já é quarta-feira! A semana passa tão depressa!

 

Se até ele acha, o que direi eu......

 

Beijinhos e boa semana

Sandra

6 comentários

Comentar post